7 de janeiro de 2013

Escolhendo rasteiras, verão 2013

Quando chega o verão o que todas querem é algo confortável e fresco, mas que também, torne sua produção bonita - que tal ir com as famosas rasteirinhas? 

Antigamente elas não tinham muitos formatos, nem detalhes. Mas as tendências foram se aprimorando e alcançando as peças com tempo. Hoje há rasteirinhas tão caras quanto sapatilhas e saltos, coisa que só prova a igualdade desta em relação aos outros modelos! 

Então vamos ver como usar e suas tendências :)
O que os estilistas reservaram para o verão deste ano foi algo totalmente delicado. 

Então opte por modelos leves, com tiras finas e com o pé mais expostoOu seja, as gladiadoras vão ficar de escanteio por um tempinho.

nas cores aposte nos tons pasteis, coloridos (laranja, esmeralda, rosa, azul, vermelho) além dos neons que não estão nem perto de sair de moda. 

No modelo a transparência de longe vence a batalha, mas não esqueça dos spikes e do metálico que também estão no auge! Pedrarias deixam as rasteirinhas mais glamourosas, podendo leva-la em programas noturnos com toda elegância. Além das pérolas que tem a cara do nosso verão. 
Use vestidos longos ou curtos, saias, shorts, cintos largos e chapéus para compor looks descontraídos. Assim você pode sair pra tomar soverte, passear na beira mar, ir ao shopping! (se inspire na primeira foto)

Mas se você quer algo mais chic sem muitos exageros a rasteirinha é a companheira fiel. Monte seu composer com peças em paête, calças, tons mais neutros ou até escuros! (última foto). Agora já pode ir a um barzinho, pegar um cineminha ou apenas dar uma volta com as amigas!

Rasteiras são peças divinamente versáteis, espero que tenham gostado! 
Um beijo, Karen Lima

3 comentários:

  1. Adorei,as inspirações,eu gosto de rasteirinhas só no verão,e na primavera que dá para usar e abusar!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei Karen, adoro muito seu blog!!
    Seus posts me ajudam e MUITO, obrigada!
    Sucesso ainda mais viu?
    Beijos
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo rasteirinhas,tenho varias,já que não uso salto!
    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima