8 de janeiro de 2013

Kim Kardashian grávida?

Vocês já sabem como eu me inspiro em Kim Kardashian, adoro os realits shows da família e a forma como eles são unidos e resolvem seus problemas. Já até trouxe pra vocês uma postagem sobre o estilo da atriz (veja aqui). 

A estrela sempre quis casar antes dos 30 e construir uma família, a maioria sabe do seu casamento que em pouco tempo acabou. Mas não demorou muito para Kim começar um novo relacionamento, está junta com Kanye West desde abril do ano passado! 

Já haviam boatos sobre a gravidez mas nada confirmado até que Kanye West anunciar em sua apresentação:  "Parem a música e façam barulho pela mãe do meu bebê", disse Kanye em Atlantic City, EUA. Logo depois a novidade se espalhou e a família da socialite confirmou pelo twitter! 

Algumas revistas dizem que está grávida de gêmeos mas não vamos começar a fofocar demais né? Vamos apenas acompanhar a barriguinha :') 
Eu quero muito ver esse baby novo na família, afinal Mason já estava na hora de ganhar um priminho concordam? :)

7 comentários:

  1. Acho ela linda, mas não acredito que ela esteja grávida de gêmeos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii também amo a Kim e fiquei super super feliz dela estar grávida. Eu gosto do Kanye, ainda bem que ela não ficou grávida do Kris...
    Se for gêmeos melhor ainda hahaha Vamos ficar na expectativa agora.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A foto que vc postou acima, com aquela barriguinha saliente é antiga, ela não estava grávida ainda naquela foto e estava casada com outro.

    ResponderExcluir
  4. oi linda vc mora em que lugar de brasilia tbm moro aki o mto feliz de ter encontrado uma blogueira por aki bjão♥♥
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Karen adorei o post Linda..queria sugerir que faça mais videos com frequencia adoro seus videos blog tdo vc e uma fofa mas tag para te conhecermos melhor Faz.. o que tem na minha bolsa favoritos de 2012 desde ja agradeço beijos minha diva

    ResponderExcluir
  6. adoro as kardashians tambéem e adorei seu blog! parabeeeens!!!

    ResponderExcluir
  7. adoroooo as kardashians tamvéem e seu blog é muitooo bom! PARABEEENS

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima