21 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: confetes

A Hits lançou uma coleção linda, Glitters World com 20 esmaltes de glitters bem diversos. Alguns dessa linha deixam um resultado bem perua #ilove fica parecendo que tem umas pedras ou strass
Rodei tanto atrás desses esmaltes e só achei numa banquinha lá no Pátio Brasil por 5,85 e não tinha todas as cores. Então acabei levando o Amsterdã e da linha MTV o Golden Disco que tem o mesmo efeito! 
Esse Amsterdã deixa a unha parecendo confete, rs, eu não gostei muito e não foi o efeito que eu esperava. Eu não sou muito fã, mas quem gosta de colorir e decorar as unhas acho que vai gostar!

Usei como base o esmalte Lollipop da Beauty Color com o Amsterdã da Hits. Talvez seja por isso que não gostei muito, acho que um esmalte base mais coloridão tenha mais haver. 
Quando eu olho a unha de longe eu até acho bonito mas quando chega perto já não é muito pra mim. Trouxe pra mostrar pra vocês de pertinho a nova coleção da Hits e quem sabe você ai do outro lado da telinha goste né :D 

Tem outros potinhos lindos que com certeza eu vou comprar, Paris e Viena são os mais bonitos pra mim, porque não tem muita invenção, os glitters são mais neutros.


E vocês meninas já viram essa coleção? tem algum potinho?
Xêrooo, Karen Lima

Um comentário:

  1. Nossa como ficou lindo! sem contar que suas unhas são liindas!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima