20 de dezembro de 2012

Short para homens

Olá meninos, hoje o post é totalmente dedicado a vocês. Vamos falar sobre shorts, que no começo muitos rejeitaram mas hoje com as redes fast fashion oferecendo vários modelos esse preconceito acabou sendo quebrado! 
Não trouxe muitas fotos da internet pois sei que vocês odeiam o estilo muito arrumadinho, por isso ai estão maneiras mais descontraídas e vestidas por homens de verdade, rs! 
Quem não gosta de muita cor opte pelas cores básicas, preto e branco, marrom, bege e jeans. Os que não tem problema com isso: amarelo, azul e vermelho ficam ótimos. 

Se não quiser um ar muito engomadinho deixe a blusa pra fora, use óculos e tênis de skatista ou até havaianas. Já para quem quer algo mais arrumado coloque a blusa pra dentro e acrescente os acessórios (relógio, óculos, cinto). 

Combine com blusas coloridas, listradas, em xadrez e até com desenhos diversos na frente. Blusas com formato V, sociais e blazers caem super bem com o formato! Nos pés alpargatas, mocassim, sapatênis, tênis de skatista (engrossam as pernas) e até havaianas, para ir a praia ou club.
ONDE COMPRAR?
Na Riachuelo, C&A, Renner, Zara, M.Officer, Opção tem vários modelos bonitos.

Espero que tenham gostado, beijos rapazes e até a próxima (:
Karen Lima

Um comentário:

  1. Eu acho bem estiloso mas acho que o homem tem que saber combinar.

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima