19 de junho de 2012

São Paulo Fashion Week verão 2013

Eai girls, estava esperando o São Paulo Fashion Week acabar para poder fazer um feedback total dos melhores desfiles detalhando e dando ênfase neles. O evento foi muito bom e surpreendedor, marcas que deixaram a desejar na temporada passada aproveitaram a oportunidade pra se reconciliar e arrasar com as coleções! 


Como sempre deixo os meninos de fora e sem muitos detalhes resolvi falar sobre o SPFW verão 2013 em dois posts, esse é o primeiro com os desfiles que eu mais gostei para as meninas e o segundo será feito exclusivamente para os meninos, com tendências e peças que eles vão adorar ver com mais detalhes ((:
Começando pelo melhor desfile, a Forum que teve sua coleção bem comercial. Com peças tropicais que envolvem o espirito de verão. Uma peça que eu gostei bastante de como a marca trouxe, foram as calças sequinhas que veio em cores bem abertas e alegres o que tirou toda a seriedade! Amei os terninhos estampados e os shortinhos também, o primeiro modelo em seda fiquei apaixonada. Sem dúvida a coleção estava um arraso (:
Já o segundo desfile que eu mais amei foi o da Ellus que arrasou na coleção com peças joviais, sexy e bem modernas! Foi um desfile chic, com peças em couro, metalizadas e em um estilo mergulho, com roupas "plastificadas". Fiquem ligadas na tendência certa que serão as calças e jaquetas metalizadas, já estamos encontrando elas nas vitrines de inverno e está mais do que comprovada que a hype vai bombar no verão! E a clutch metal? eu quero \o/ 
Um dos desfiles mais elogiados foi o de Reinaldo Lourenço que trouxe uma coleção bem comercial e jovem! Com bastante vestido em cores vivas, silhuetas estruturadas e muita pernas amostra. Foi um desfile bem interessante já que trouxe o clima navy de uma maneira mais discreta e não tão obvia!
Já a coleção de Vitorino Campos vem bem lady, com peças mais madames e compostas. Com a clássica dupla P&B reinando na passarela, saia/vestidos mide, figuras geométricas e cintura bem definida também apareceram com intensidade!


Bom meninas da parte feminina esses foram os melhores desfiles :D Eu vi que não vale a pena sair falando de mais de 30 desfiles (como foram no São Paulo Fashion Week 33 marcas se apresentando) sendo que é muito melhor dar intensidade e ênfase nos melhores já que as principais tendências também aparecem em suas coleções ;) 


Espero que tenham gostado, deixem seu comentário e qualquer coisa é só dar um curtir no post para mostrar sua opinião ((: Grande beijo lindoooos :**

7 comentários:

  1. Oi! Karen, o desfile
    do Reinaldo estava lindo de fato!
    Eu fiquei apaixonada pelas
    peças do Vitorino Campos =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns looks.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O desfile da Forum e da Reinaldo Lourenço foram ótimas, já a da Vitorino Campos não curti tanto assim...

    Tem sorteio de um anel de caveira no Louca Cinderela, se quiser da uma passadinha lá pra dar uma conferida: http://loucacinderela.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-anel-de-caveira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o SPFW desse ano!

    Beeijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Ellus me serve de inspiração e Reinaldo Lourenço é uma arte maravilhosa de ser vista. #ficobabando.

    beiiiijos

    http://closetsandlipsticks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei vários looks!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei lindo o desfile da Ellus e concordo contigo o desfile da Forum foi lindo, super vibrante.
    Adorei os teus 'favoritos'
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima