21 de junho de 2012

São Paulo Fashion Week para eles

Eai meninos, tudo bom? Hoje a postagem é para vocês, claro que se as namoradas gostarem de ajudar nas compras, o post também vai pra elas ficarem ligadas nas tendências! 


Vamos fazer um review dos desfiles masculinos mais interessantes que rolaram no SPFW verão 2013
Começando pela Osklen que fez uma coleção bem veraneio, com cores abertas! Em todas as peças o ar praiano era incrivelmente notado. Calça de algodão e blusa de linho, achei demais a tendência - espero que entre em  vigor o mais rápido possível (: Bastante estampa, e atenção nos shorts!
O segundo que eu mais gostei foi o do João Pimenta com sua coleção chic e bem comercial! Adorei as peças resinadas, a moda já está vindo com tudo para as meninas e agora para os meninos ficou ainda mais charmoso. Mocassim em todos os pés masculinos!
E confirmando as tendências nos outros desfiles, calça branca, bastante estampa, blazer, calças com cortes retos, total white. Já o estilo militar foi a tendência que reinou na coleção de Alexandre Herchecovitch! Para os homens mais adeptos as bolsas elas dão muito estilo na produção, sabendo escolher o modelo fica mais do que masculino (: 




Bom meninos é isso, a maioria das tendências já estão rolando tem um tempinho mas dessa vez o ar praiano termina de invadir o clima das produções trazendo suavidade e leveza - tudo que um verão nos dá ((: Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Nossa, amei os modelos, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karen, muito bom ver você postando mais vezes!!

    ResponderExcluir
  3. O Desfile do João Pimenta
    está lindo!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima