11 de junho de 2012

Dia dos namorados

É gente o dia mais romântico do ano já é chegou, todo mundo doido para sair e aproveitar juntinho com seu amor em um lugar bacana e brindar ao amor, ao companheirismo e a paixão que ultrapassa distâncias e obstáculos! Mas nada como se vestir bem para a pessoa que você ama e lógico estar adequada ao destino. 


Por isso separei algumas produções para ajudar vocês (:


Romântico:
São as produções mais escolhidas para o dia dos namorados, afinal romântismo tem tudo haver com a data. Perfeitos para programações em restaurantes para paquerar, a luz de velas, com músiquinha ao vivo! Vestidinhos com babados, estampas florais e principalmente renda são características certas para montar um look romântico (:

Moderninho: 
Opte por looks modernos para restaurantes mais caros, com pedidos mais especiais como frutos do mar, vinho... Se esse é o seu caso, roupas com pedrarias, peças em seda ficam ótimos. Caso queira usar um macaquinho mais descontraído e fofo basta acrescentar um blazer! Lembre-se salto é indispensável nessa produção.  

Descontraído:
E por fim looks descontraídos, que serão comemorados em locais mais abertos e nem tão românticos. Para esse tipo de comemoração tem maior disposição para combinar, podendo agrupar peças super estilosas como macaquinhos, roupas com paête, shorts de camurça, blazer estampado, tubinho preto, maxi colar e com ou sem salto - você decide

E aproveitando o caminhar do post, trouxe um tutorial super lindo da Camila Coelho que ela fez especialmente para o dia dos namorados, gostei bastante porque além de ser uma make mais romântica tem glamour o que pode ser usada nas 3 opções de looks que mostrei aqui pra vocês :)) Então vamos ver?

    
Eai meninas, gostaram? Já sabem como vão se produzir amanhã? 


#FRASEFOFA: "E a emoção do nosso amor não dá pra ser contida, a força desse amor não dá pra ser medida. Amar como eu te amo só uma vez na vida" Roberto Carlos
FELIZ DIA DOS NAMORADOS LEITORES :}

4 comentários:

  1. De todos os looks, o que eu mais gostei foram dos moderninho, pois se encaixa perfeitamente às minhas necessidades.


    Beijos,
    http://sementesaleatorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas de look, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Karen que linda
    essa última foto do Post!
    Amei os looks, principalmente
    os românticos =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, todos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima