13 de junho de 2012

Agora de uma maneira diferente, spikes

A moda spike voltou de uma maneira bem diferente, com temas, propostas e até formas exclusivas. Antigamente essa moda era bastante usada por pessoas roqueiras e punk que queriam liberdade - Era uma forma de se contrapor na sociedade! 


Hoje a tendência vem com uma cara mais sofisticada. E aparece em acessórios, sapatilhas, salto alto, bolsas e até capinhas de celular. O público também mudou, agora a trend alcança meninas e meninos que amam estar antenados na moda!
A tendência nada mais é que tachinhas na sua peça, tem formado pontiagudo e pode se encontrar em diversas alturas, mas o formato final sempre é um triângulo.
Os spikes vieram para ficar, aparecem em desfiles e estão tão acessíveis que está mais fácil do que nunca encontrar uma peça que seja mais seu estilo! Em shortinhos punks, blusas - um casaquinho (como a menina na foto) fica super estiloso ainda mais com o frio chegando acaba dando um up na produção compostinha demais! 


- Hello hello girls, fiquem ligadas em peças que estão na moda e aproveite para mesclar e ficar na moda por completo. Como os sneakers, slippers, shambalas.... 
Um acessório que o spike conquistou demais foram as pulseiras, principalmente com a onda mix em que misturamos várias - mesclando materiais e estilos. Olha ai como capinha de iphone, não gostaria muito de ter um desses pra mim, já é radical demais, não esqueçam que a tendência deve estar de acordo com sua personalidade! 
Na hora de se arrumar não precisa incorporar o estilo roqueiro. Blazer, calça skinning/de couro/coloridas, blusas estampadas, transparentes são super bem vindos! Caso seu spike seja muito chamativo faça uma produção mais simples. 

Eu achei um video super interessante ensinando a fazer uma peça com spike - super fácil e baratinho... Os passos podem ser seguidos igualmente para outras peças como blusas, bolsas, gola de camisas - fica super estiloso e charmoso. Vamos ver como fica? 
     
Eai meninas, gostaram? E o video acharam bacana? :DD

6 comentários:

  1. Antigamente nunca usaria mas hoje uso sempre

    www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo spikes, acho que da uma tchã diferente na roupa.. Sou louca pra fazer a minha própria golinha, só preciso encontrar onde vende..

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha uns 13 anos e achava
    que era Rockeira eu amava mas,
    hoje em dia não curto mais..

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tendencia no salto haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Karen ficou muito lindo o seu post sobre Spikes, eu tinha feito o meu, decidi olhar o MH e um post sobre Spikes também. Mas tá bem diferente. Sem contar que o seu ficou muito melhor hehe.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e o blog! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima