13 de março de 2012

Saia justa preta

Meninas hoje eu vou ajudar a Ju que me pediu um post falando sobre como usar saia preta justa.
Eu vou mostrar como usar a peça com as tendências de 2012. Muita gente costuma colocar tudo colado e acaba ficando vulgar. Então vamos começar as dicas
A saia preta é ótima pela versatilidade e variedade de opções que possibilita na hora de montar os looks. 


O mais adequado para se usar com uma saia justa é equilibrar com um blusa mais folgada. Você pode usar até uma regatinha colada mas jogue uma jaqueta jeans ou uma blazer por cima!


#FICADICA: A onda nesse ano é a mistura de preto e branco, então use e abuse dessa combinação. Sem contar que não tem mistério né?


Com blusas folgadas pode usar tanto por dentro ou por fora, por dentro é legal que deixa mais estiloso e você pode puxar um pouco da bata pra ficar mais frouchinho como a segunda menina na foto! Saia preta justa fica simplesmente tudo de lindo com uma jaqueta jeans.


- Cintos também deixam o look mais personalizado e completo, como a Kim Kardashian com o de tachinha (mais rocker). 


Estampas estão liberadas com o preto. Para o inverno combine com blusas em tom de vinho, amarelo, bege, branco e até mesmo o próprio preto. 


Caso a saia seja curta dispense o uso de salto alto para não ficar vulgar a produção, caso contrário é até aconselhável para momentos mais arrumados! Combinam com mocassins, rasteirinhas, all star (saídas casuais)... Os sapatos podem ser estampados para deixar a combinação mais elaborada


Blusas style e recomendadas: As vazadas, transparentes, renda, listradas (estilo navy na cor marinho) e de seda fica trabalhada no glamur. 


Bom Ju espero ter lhe ajudado e as tantas outras meninas que sentem a mesma dúvida. Vocês podem fazer sugestão de postagens pelos próprios comentários ou na aba Contato! Fiquem a vontade amores ˆˆ

25 comentários:

  1. Amei , quero uma saia dessa .

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo, mas não consigo usar... acaba sempre ficando curta denais rsrsrs

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas Karen!
    Eu tenho dificuldade em achar essas saias... sabe a impressão que amassou o bumbum? Sempre acho que fiquei sem bumbum, e acho feio... não quero sair por aí a lá Teresa Cristina :\ Esses dias tinha algumas na Zara num preço bem amigo, mas todas fizeram esse "efeito" chato.

    Outra dica legal é usar uma calcinha que não aperte né? Nada mais feio que ver a calcinha marcando o corpo da mulher numa saia, ou vestido mais justo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses tipos de saias super sensuais, e nem sempre caem bem em qualquer look, é necessário primeiramente, saber combinar muito bem, porque ninguém quer sair por aí espalhando um ar de "crazy bitch" não é verdade? HAHAHA, espero ter a minha em breve e acertar na escola, adorei, bjs.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, tenho uma saia assim justinha e sempre fico na dúvida de como combinar pra não parecer vulgar! amei o post! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super adoro saia preta justa, acho super linda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei suas dicas,meu medo é vestir e ficar vulgar eu não gosto e não acho bonito e preto parece fácil de usar mas confesso que não sou boa nisso,ou fica com cara de rock ou sensual demais,mas estou aprendendo,e com sua dica agora fiquei mais segura é mais uma pra eu anotar!
    http://felinas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei as dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô louca por uma saia dessas.... mas em mim eu não consigo gostar. Acho que ainda não achei a certa rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso começar a emagrecer pra ontem, só pra poder usar essas saias.
    Acho linda!
    Beijos

    www.aifali.com.br
    @aifali

    ResponderExcluir
  11. Ótimas as suas dicas*-* Amei blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só não vale usar mini saia de cintura alta! Fica mto feio, parece q subiu a saia demais rs

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu amei como a Kim usou... Da pra gente perceber que não é só porque você tem um quadril de 3 dígitos que vai ficar feio.. Amei.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O mais legal que achei foi colocar a saia com uma blusa mais soltinha e que fique somente por dentro na frente, daí vc não corre o risco de ficar com o bumbum "amassado". O cuidado deve ser o de não ficar vulgar. Bjos

    ResponderExcluir
  15. adorei ... ótimo post || confesso que comprei a minha ontem , e já vim dar uma pesquisada . Uma maneira que eu gostei de usar com a saia é as blusas transparentes ( com sutiã nude ),fica muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Adorei o jeito em que devemos usar a saia justa não sabia dessas versatilidades.
    Obg pelas dicas!

    ResponderExcluir
  17. Amo saia justa mas evito usar porque sempre acho vulgar. Com a blusa soltinha ficou super bacana. Obrigada por compartilhar dicas tão legais. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dikas! me ajudou mto no meu luck ;) bjs parabens!

    ResponderExcluir
  19. Gostei das dicas, pois iria usar tudo "justinho", mais agora vou colocar uma blusa "soltinha"...Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Que legaal ter uma blogueira que more em Bsb :D Amei seu blog muito legal cheios de dicas otimaas . Beijoos Ingrid Bittencourt .

    ResponderExcluir
  21. já comprei a minha saia preta com uma blusa amarela pra o fim de ano...

    ResponderExcluir
  22. eu tenho uma saia igual a essa só que roxa , só usei uma vez com uma blusa preta com detalhes roxos ! eu tenho medo de usar roxo com outra cor e sair horrivel! me ajudem ! tenho uma blusa igual a essa --> https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIomE2Pb5JA6z35DHgIoaE584uL1cxcfw2Z4GAmJHyk6ZYveqD - só que a caveira é pink será que dá pra usar com a minha saia roxa justa ?

    ResponderExcluir
  23. eu queria muito essa saia ...amei

    ResponderExcluir
  24. Oi, Karen.

    Achei o post bem legal. Ontem eu comprei uma saia de couro (ou pelo meno um material parecido) preta. Ela tem umas pregas, curta, não chegando a ser justa. A saia é linda! Mas como eu vou usar?? rsrs Segue a mesma regra da saia justa??

    Pensei num look com bota e uma blusa justa com jaqueta jeans.

    Valeu! Bj

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima