16 de março de 2012

Slippers

Meus amores, como disse la na fanpage eu estive muito ocupada essa semana e acabei deixando de postar 2 dias.. Tive prova, trabalhos para entregar e ainda teve uns dias que acabei tendo que ficar pela asa sul então fiquei realmente bem enrolada, mas hoje estou de volta com novidades da moda!!


Hoje o assunto aqui são as slippers. Tem bastante tempo que o guarda-roupa masculino tem compartilhado tendências para nós mulheres, como os mocassins, shorts boyfriend, blusas folgadas e sem muita demarcação no corpo. Pois é... e os slippers são mais uma novidade para nossa listinha de peças boyish
É bem parecido com o mocassim só que com mais detalhes femininos, sua forma tem sempre dois cortizinhos na "lingua" da sapatilha e as cores são as mais variadas possíveis


Como qualquer look que se precisa apenas acrescentar uma sapatilha, é muito fácil de montar combinações!
Então montei uma sequência de 4 looks para cada ocasião, estilo e momento. Os slippers são super fáceis de combinar, inclusive com looks retrô como a primeiro menina que usa uma saia no joelho de plissado (cute essa produção). 


- Já a da Olivia foi a que eu mais gostei, um estilo chic que possibilita várias ocasiões para usar. Um total black, que está super na moda, vale muito a pena investir. 


- Mas se você está querendo uma combinação arrumadinha é necessário apenas de uma calça simples e uma blusinha básica. Acrescente blazer, acessórios, cintos e uma bolsa style para incrementar, caso queira! 


- E para o dia-a-dia um short + regatinha também são bem vindos para formar par com essa moda.  


#FICADICA: Calças de alfaiataria e de cortes retos são bem indicados para usar com esse tipo de sapatilha.


Têm com várias estampas, oncinha, zebra, com brilho, de tachinha, coloridas... A escolha fica por sua conta!


Bom meninas mais uma vez peço desculpas pela demora, mas estamos ai de volta õ// Aguardem que as novidades não estão nem perto de parar :P Deixem seus comentários ai...

6 comentários:

  1. É lindos, eu tenho uma sapatilha idêntica a azul!!! amO ela,<3 beijão. blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, e agora eles estão super em alta né?1 haha Adoro! Estou louca por um de oncinha haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain amei uma da Santa Lolla de glitter é linda. Esse look casual está um arraso.
    Adorei também o seu look com a saia bandage, linda de morrer.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão lindos e tão casuais , usaria sim , não só usaria como abusaria , haha !
    beijos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom gosto, me siga:" http://re-behappy-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima