3 de dezembro de 2011

Total White

O branco está vindo com tudo, sai do clichê de apenas ser usado no reveillon e vai diretamente para as ruas. A pouco tempo criticava quem se vestia totalmente de branco, mas agora? não tem essa. 
As famosas apostam no total white e arrasam. Mas o branco não vem apenas para ser usado com peças todas juntas, mas em peças separadas que tem o poder de transformar combinações.
O branco é a cor que salva em todos os momentos de dúvidas quando o assunto é escolher roupa. Se encaixa em qualquer look e dá várias opções para combinar, criar e inovar. Muitos costumam dizer que o branco é uma cor muito básica, mas se você souber montar o visual você pode transformar aquela blusinha no par ideal para sua saia! Então vamos ver? 



Começando pelo look que eu mais gostei. Ela usa um modelo bem navy (super tendência), com a blusa azul e o casaquinho listrado dando um ar de marinheiro que combinou perfeitamente com a calça branca, que apesar de ter salto alto e bolsa branca não deixou desarmônico em nenhum momento. Pelo contrario, deixou a combinação super moderna e pronta para qualquer ocasião! 
Agora focando para o dia-a-dia veja como também cai perfeitamente, uma camiseta e uma rasteira/sapatilha já é o suficiente para completar o visual.
Fergie com um modelo mais diferente por ter a boca da perna aberta por um ziper, que ao mesmo tempo deixa diferente e atual mas também traz descontração. Uma blusa toda furadinha com um sutiã preto ficou ótimo - como eu sempre digo, se vai aparecer o sutiã faça com que notem, para deixar claro que a aparição dele é proposital e não fica vulgar. 
Olha que vestidinho mais meigo e fofo? Se o modelo do vestido for simples eu indico um penteado mais diferente e uma maquiagem mais marcante. Os modelos mula manca eu indico bastante para quem está procurando vestidos (;
Parece um vestido, mas eu creio que é uma blusa branca por cima de uma saia de cetim prata. Perceba que o o conjunto está mais simples, e por isso vale a pena investir em mix de pulseiras, acessórios e cintos. 
Um modelo de vestido longo branco, já que foi postado uma matéria sobre eles, aqui vai mais uma idéia! Podem ser usados com salto ou sem, ficou muito bom com o modelo Ana Bella. 
Blake Lively arrasando com o total white sem medo de errar. Veja que não tem nada de contraste e ainda assim ela tem um modelo super lindo. O vestido tem detalhes rendados e tecido que combinam com o forro do blazer dela. 
- Consultora de moda afirma que uma das coisas que toda mulher deve ter no guarda-roupa é um blazer branco. É peça chave para qualquer combinação. 
Outra foto que eu também gostei bastante foi essa. O scarpin traz um ar super elegante e arrumado para equilibrar a simplicidade do blusão com a calça! Sem contar que é lindoooo (: 
Para ocasiões diárias você pode usar as blusas brancas com shorts jeans. Lembre-se que os cintos tem o poder de deixar a roupa mais elaborada. Nesse caso o cinto de oncinha fez um grande diferencial pois o visual estava mais básico, apesar da renda nas ombreiras!
As saias tem conquistado grande espaço no mundo da moda, agora se uniu ao branco e formam um par perfeito. 
Muitas meninas tem um receio que usar cordões com blusas sociais com medo de brigar com os botões - mas veja como ficou super legal como a Blake Lively usou.
Em vestidos de festa opte por tecidos e modelos diferentes, como o da Sabrina. 
Os tubinhos são vestidos que não deixam a desejar nos eventos, são simples mas sofisticados. No caso dos brancos as vezes uma maquiagem pêssego não seja o mais indicado, mas batons vermelhos ou olhos com cores vivas, como verde, amarelo e até mesmo preto! 
Se você não gosta de 100% branco, pode usar as peças básicas sendo brancas (calça, blusa, salto e bolsa) e por um blazer ou uma jaqueta de couro de cor diferente para destacar mais. Ou simplesmente por um cinto marrom como na última foto! 

Com peças brancas gostam de apostar em alguma peça diferente ou no total white? 
Eu vou sem dúvida no total já que sou apaixonada por branco, mesmo gostando de outras formas de usa-lo! 

Um comentário:

  1. Eu amo branco!mas tenho um problema! Sempre que uso eu volto pra casa toda encardida, sempre deixo cair coisas.parece que é só eu usar branco q as coisas derrubam encima de mim -.-
    http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima