2 de dezembro de 2011

Aos leitores

Bom dia meus amores, hoje venho comemorar as 10.000 visualizações em apenas 4 meses do blog. Ele foi inaugurado dia 8 de julho e desde então as postagens são feitas com muito carinho e dedicadas a ninguém mais que, você (:
O Madame Hype foi criado para mostrar a moda de maneira prática e acessível. Gosto de ajudar meninas e meninos a se arrumarem bem e mostrar que nem sempre estar na moda é ter uma carteira cheia de dinheiro, mas além de tudo ter estilo e personalidade.


Quanto mais o mundo se torna globalizado mais parecido ele fica, e uma das coisas que se tornaram universal, é a moda.


Hoje o blog tem acessos do mundo inteiro, como: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Itália, Ucrânia, Polônia, Bélgica, Bolivia, Espanha e Costa Rica.


Eu agradeço demais a todos que acompanham o blog e estão diariamente caminhando juntos comigo, a todos os comentários nas postagens, participações e principalmente pelos e-mails super fofos que eu AMO receber ** Vocês são demais, muito obrigada lindooos :}


Acompanhe também o meu twitter e o facebook.


Para que o blog continue da melhor forma para você, continue mandando e-mails, seja com críticas, elogios, sugestões... e você pode fazer isso na página contato!


Mas uma vez muito obrigada a todos, e um grande beijo :* Karen Lima  

2 comentários:

  1. Parabéns karen!!! E que a cada mes aumente mais e mais o numero de visitas! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vine ** principalmente pelo seu carinho, tudo em dobro pra você!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima