21 de dezembro de 2011

Saia de renda Branca

Hoje eu vim ajudar a Aninha que comprou uma saia de renda branca mas está com dúvidas de como usar! A renda é uma super tendência que não pretende sair da moda tão cedo e tem um grande leck de opções para combinar, vamos ver?
 As saias em renda branca combinam demais com jeans pode ser blusa ou jaqueta jeans, dão muito certo com a seda, regatinhas, blusas de malha, mangas bugantes, couro, blazer e mula manca!
 Esse foi o look que eu mais gostei, pois é super fácil de montar - uma blusa de malha listrada com um salto alto e pronto. Adicione acessórios para ficar mais complementado!

#FICADICA: Se quiser uma blusa com o caimento no ombro compre uma GG, isso se o modelo já não for com caimento no ombro.
 Blusas sociais com saia de renda fica super lindo, ainda mais sendo na cor laranja que é diferente e chamativo. Você pode usa-la por dentro da saia e deixar para fora na parte de tras. Também adorei esse look.
Como a saia é branca não tem restrições na cor da blusa e como comentei até mesmo a blusa branca pode ser, inclusive é uma ótima aposta já que o Total White está com tudo. Uma blusa transpassada fica muito charmosa podendo apesar do volume no peito colocar um cordão, fica lindo! Nesse look você pode colocar também um cinto na cintura.
A renda combina bastante com o jeans, você pode usar fechado ou aberto se ficar fechado dará um ar mais arrumado e se aberto mais completo porque a blusa aparece! 
Olha como o cinto faz toda a diferença, complementa demais o look!
Você pode modificar sua blusa jeans dobrando apenas uma manga, você pode tirar um dos bolsos,quanto mais desgastado o jeans estiver mais moderno fica...
Para uma roupa mais casual aposte em uma regatinha, e se quiser incrementar:
Use cinto, bolsa grande ou maxi carteira, acessórios e uma jaquetinha ou um colete como na foto. Fica totalmente diferente e é um look mais arrumado!
Blusas de paête também são ótimas opções na hora de combinar! Quem sabe para um look mais reveillon? Fica muito chic

Nos pés você pode usar salto alto, botinhas, rasteirinhas, sapatilhas tudo vai depender da ocasião e o que você quer criar!

#FICADICA: Se quer um look mais rock use jaquetas de couro, blusas pretas folgadas, estampas de cantores, botinhas...

Espero ter te ajudado Aninha e as meninas e também meninos que tiverem dúvida de como usar uma tendência, um tipo de roupa ou até quiser dar sugestões de postagem pode entrar em contato comigo que eu vou responder com certeza. Se quiser deixar aqui nos comentarios também, não tem problema nenhum eu sempre leio todos eles!

8 comentários:

  1. haa eu tinha uma linda! só que meu pai é mto ciumento e ela era meio curta (ps:nao mostrava nada -.-! ai ele jogou fora bubub blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi lindona :) adorei o post e obrigadão hahaha :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor!!
    Eu to amando seu blog!!Ainda mais com esse post!!Eu to louca por essa saia!!Vc sabe me fala que loja vende?Se na Zara?Eu moro em SP...
    Amei seu blog ja esta NOS MEUS BLOGS FAVORITOS!!
    Beijos Flor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu moro na Espanha e na zara daqui tem umas saias de renda e vestidos lindos.

      Excluir
  5. Preciso de dicas pra usar com saia de paetê prata! Heeeeeeeeelp. :(

    ResponderExcluir
  6. Preciso de dicas de como usar saia de paetê prata. Help! :(

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima