21 de dezembro de 2011

Maquiagem Color Block

Todo mundo sabe que as roupas color blocking estão com tudo, a tendência mudou na essencia um pouco agora em dezembro, mas sobre isso posso falar outro dia porque hoje eu vim falar das maquiagens color block! 

Decidi mostrar hoje porque amanha começa o verão e tanto a make como as roupas estão com tudo nessa estação - arrase também na make!

Elas são lindas, coloridas e perfeitas para aquela roupa que esta faltando um toque de alegria!

E lógico que vou mostrar a make da Camila Coelho porque como todo mundo sabe eu adoro ela e pra mim é a melhor! Eu já estou doida pra testar em mim - vamos ver?

Espero que também tenham gostado, um grande beijo :*

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima