13 de dezembro de 2011

Plissados

Uma das diversas tendências do momento são os plissados, a moda foi muito usada nos séculos 20 e 50 e agora está de volta com tudo! É um tecido parecido com uma sanfona e com certeza você já viu ai pelas vitrines. Ele aparece nas saias e vestidos dando um toque super romântico e delicado. 
Sara Parker foi a responsável pela volta dessa super tendência, aparecendo com uma peça de plissados! 

Eu adorei o vestidinho laranja, também por estar em tamanho mini deixando mais moderninho o visual e com a manga mula manca - ficou ótimo! Com essas peças pode usar com sapatilhas, rasteirinhas, salto alto, ankle boots.
As saias podem ficar ótimas com blusas brilhosas que é uma super hype, o look ficou bom porque a blusa é de listra com os brilhos + ankle boots + bolsa boho, ficou linda, delicada e moderna. 


#FICADICA: A blusa de listras horizontais foi ótima jogada para quebrar o sentido da saia que é vertical. 
Na hora de montar o visual não tem segredo. Minha indicação é que eles combinam perfeitamente com o couro (pela textura já que o tecido é mais leve), renda, blazers, paetês, cintos e acessórios metalizados. 

#FICADICA: Se for usar cinto tente puxar um pouco do tecido pra cima do peito dando mais volume, pode ficar bem legal (; 
Eu adorei esse look, nele você pode entender melhor o que eu estou falando da combinação do couro com os plissados! O comprimento da saia não ficou vulgar pela leveza que a saia traz e a combinação do cinto mas glam ficou como o centro - complementando o visual. Adorei mesmo! 
As cores mais apostadas nesse verão são o laranja, azul royal e rosa pink. 
Hoje o tecido é encontrado em várias cores, mas o diferencial pro verão são os tecidos estampados além das cores que eu citei aqui em cima.
O comprimento também são diversos. Como comentado aqui no blog a moda está bem abrangente então tamanho longo ou curto você estará arrasando! 
O sentido do tecido não vêm apenas verticalmente mas também no sentido horizontal, fica mais diferente e é pouco visto.
Graças a Sara Parker essa moda volta as vitrines e claro, pra dentro do nosso guarda-roupa também (: 

#FICADICA: Infelizmente essa tendência não pode ser usada por meninas que tem quadril muito largo ou muito bumbum, pois o tecido já dá bastante volume :T 

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita!! Já estou te seguindo (segui pela barra ali em cima, pois não achei onde ficava a caixinha de seguidores)

    Eu gosto mais do plissado curto.. na minha opinião fica mais bonito.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. eu Amo!!! graças a deus voltou *-------* blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima