12 de dezembro de 2011

Ombré Nail

Entre tantas inovações no mundo dos esmaltes a novidade agora, são as unhas ombré. Veio da super tendência do ombré hair que conquistou todas as famosas com a raíz na cor natural clareando em forma degradê. Nas unhas a ídeia funciona do mesmo jeito, você escolhe uma cor e vai clareando. O sentido pode ser inverso com cor mais clara escurecendo na ponta da unha! 

Com a cor preta fica bem glamuroso e chamativo. 
Na minha opnião quanto mais cor mais ousado, diferente e bonito fica! Você pode brincar com as cores, fazendo várias combinações - aliás nosso verão está totalmente recheado de cores e muita inovação.
O ombré nail também pode ser feito nos 5 dedos, escolhendo a ordem se o mais escuro vai começar no dedão ou no dedinho. E depois é so ir clareando as cores do esmalte! Como na foto, dessa forma é bem mais fácil. Ainda com a trend do ombré, você pode pintar 4 dedos da mesma cor e apenas uma unha de cor diferente, também fica legal! 
Para as mais descretas, pode apostar em cores mais fracas. Essas 4 mãos tem ótimas escolhas para o reveillon, natal e todas as datas comemorativas desse mês (: 

#FICADICA: As unhas ombré podem vir com bastante brilho e até ser feitas com esmaltes 3D! Fica bem legal.

Aqui vai um vídeo que explica de maneira fácil e prática. Lembrando que não existe só essa forma de fazer o ombré! 

Se você não leva jeito nenhum pra fazer essa hype vá em um salão que ela faz do jeito que quiser! 


#FICADICA: Se você não achou essa esponjinha, também pode pegar aquelas de lavar louça e claro usar na parte amarela né (: 

É isso meninas, assim como o ombré hair as ombré nails também conquistaram as famosas demais, Lauren Conrad super influência no mundo da moda já aparece com a tendência: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima