9 de dezembro de 2011

Mula Manca

A mula manca já aparece em várias peças, desde a vitrine aos desfiles! A mula manca é um detalhe que aparece em apenas um ombro, que podem ser seguidos de mangas cumpridas, mangas normais e até alcinhas.




 Apenas a manga em um vestido simples faz toda a diferença, torna a peça mais estilosa e tira a simplicidade! Mas o modelo da peça também conta muito, sendo os mais diversos: vestidos longos, mini, de renda, de seda, branco, preto, com manga, sem manga... Vai de como você quer usar e em que momento. 
O vestido da Blake Lively é lindo, que além de ser mula manca vem com detalhe no ombro que é um super hit do momento e é todo coladinho, bem completo o visual. 

#FICADICA: O detalhe nas ombreiras podem ser brilhosas, com lantejoulas, renda, manga bufante e fazem grande diferença na composição!
As cores vêm fortes nesse verão, então pode apostar no laranja, verde, azul royal entre outras! Eles ficam muito bonitos quando usados com Ankle Boots, deixando o look mais moderno. 
Como comentado, o branco também é outra cor que já conquistou várias peças. Com o branco você pode abusar um pouco mais dos acessórios e nas cores na maquiagem. Afinal a moda não está pro básico, né? 
 A  foto não está boa, mas eu queria mostrar o modelo do vestido que eu encontrei na internet - bem coladinho com renda preta, e a manga cumprida sendo mula manca, achei diferente e lindo! 
 A mula manca aparece demais em vestidos de festa, combinam perfeitamente deixando a peça mais elegante. Em dezembro mês de comemorações, se tiver alguma ocasião que precise de vestidos mais formais aposte sem medo no modelo mula manca (:

Lembrando que o detalhe acompanha várias peças como blusas, macacões, vestidos e biquínis! Eai gostaram?

Um comentário:

  1. Passando para dar um oi e dizer
    que adorei a postagem acima.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima