10 de dezembro de 2011

Bolsas de Palha

Então meninas as bolsas de palhas estão vindo com tudo nesse verão, mas não vêm para acompanhar apenas looks praianos não, agora essa moda invade as ruas! 
Como quase todo mundo sabe, estou passando férias aqui em Natal - RN e já observei que é uma das modas que super predomina aqui. Ontem fui na Feira de Artesanato Potiguar e lá tem muuuitas bolsas de palha em diversos modelos, estilos e tamanhos. 
Mas as bolsas que realmente me conquistaram foram as de tamanho grande que são super lindas que também acompanham looks mais arrumados e urbanos. Porque os modelos maxi carteiras eu já tenho demais, quem me conhece sabe como eu sempre gosto de apostar no modelo palha pra dar uma descontraida no look muito arrumadinho! Que por falar nisso é uma outra vantagem dessas bolsas.
Para praia elas são ótimas pelo tamanho que cabem bastante coisa! Essa mesma bolsa pode ser usada para um look na cidade, apenas mudando o estilo da roupa. Olha só essa aqui de baixo:
Uma combinação ótima, com saia de babados e cintura alta, um cinto de couro e uma blusinha! Os acessórios tem grande valor na hora de mostrar a sua proposta, se quer mais arrumado aposte em estilos metalizados, no contrario aposte em peças de madeira ou crochê. 

#FICADICA: Se sua roupa estiver muito arrumada e quer dar uma quebrada aposte além da bolsa, acessórios também rurais.
Aqui é um modelo de maxi carteira, adorei por ter jogo de 3 cores e pelo desenho de semi-circunferência! Com modelos assim as roupas ficam ainda mais abrangentes, com elas não tem segredo na hora de usar.
As 3 primeiras fotos tem famosas que confirmam a passagem da tendência para as ruas. A roupa da Blake Lively pode ser usada tanto em praias como na rua. Acompanhada, sem problema, da bolsa de palha - bem versatil!
 
Elas vêm em vários modelos. Aqui você encontra muitas com lenços, que fica super legal - você pode trocar as estampas e a cada hora ter um modelo diferente (: Também tem as estampadas na parte de dentro, como a quarta bolsa que tem forro branco com listra azul - adorei! Há modelos com trançcados maiores, menores e isso também pode fazer grande diferença.

#FICADICA: Uma boa jogada é com uso de chapéus. E para combinações mais city abuse de acessórios, como cintos e mix de pulseiras! 

Bom meninas essa é uma moda que já bomba aqui em Natal a algum tempo, sendo dessa vez de forma mais abrangente! Espero que tenham gostado (:

Um comentário:

  1. OI!! Sei que é propaganda, mas acho que tem tudo a ver com seu post apresentar as bolsas da marca Pétxi! Tem bolsas bordadas com palha de buriti, lindas, lindas!

    Estão à venda no site: www.petxi.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima