20 de dezembro de 2011

Cropped top

Os cropped top apareceram muito nos anos 80 e ganhou forças na novela Fina Estampa com a atriz Sophie Charlotte.
São como blusinhas curtas acima do umbigo e deve ser usada com peças de cintura alta aparecendo no máximo 3 dedos de sua barriga. Super adequadas pro calor que está vindo!
Há vários modelos em renda, crochê, transparência, estampadas... Podendo usar com tops coloridos deixando um look mais descontraido e divertido!
 
Usados com saia fica super lindo, podem ser usados com saias longas que particulamente acho muito mais bonito, já que a saia longa cobre mais e o cropped top deixa mais descontraido o visual. Com saias também fica muito bonito, brinque com as estampas da blusa e o tecido! Uma boa jogada é com uso de cintos, muda totalmente o look. Como aqui em baixo:
Esse foi o look que eu mais gostei, a saia floral com o cropped top branco ficou de arrasar! Um mix de pulseiras com uma bolsa de couro. Veja que não há preocupação de combinar a cor do cinto com a bolsa, são peças independentes e podem ser jogadas dessa forma! Esse é um look bem versatil indo para uma ocasião formal ou casual!
Com shorts de cintura alta fica super lindinho, podendo ser estampados ou de cores lisas! A moda dos paêtes está com tudo alcançando até as lingeries, uma boa jogada é um top de paête com um cropped top para combinações mais arrumadas.
O color bloking é uma tendência que se encaixa perfeitamente com os croppeds top. Essa blusa é de veludo que fica bem diferente com a saia longa! O amarelo com o azul ficou ótimo - nesse verão aposte no azul com laranja ou rosa!
O cropped top não é para ser vulgar, por isso é usado com peças cintura alta, fazendo o jogo de "mostra, não mostra". Se você não quer usar com peças assim, pode usar com uma blusa colada por dentro e a calça que quiser, ou saia... Os modelos em renda, transparente e crochê fazem bem esse jogo de relevação, dando mais opções na hora de combinar as peças de baixo!

Lembrando que o incremento muda bastante o visual, como mix de pulseiras, cordões e cintos!

#FICADICA: Algumas peças de cropped top dão muito volume ao peito, se você já tem muito volume tome um pouco mais de cuidado na hora de comprar!

É isso ai meninas espero que tenham gostado então comenta ai (:

2 comentários:

  1. Ameii seu blog Karen e suas dicas! E é claro já estou te seguindo, vi seu recadinho lá no face, obrigadão mesmo! Chequei lá no blogger, tá tudo certo a caixinha de seguir (apesar de que o blogger é meio maluco né? kkk) tente novamente, desta vez dará certo, certeza! beijão!

    WWW.ASVAIDOSAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente , não tenho coragem de usar mas acho um charme! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima