8 de novembro de 2011

Mocassim

Os mocassins antigamente eram usados unicamente por homens. Mas em 2011 eles vieram cheios de cor, charme, feminilidade e muuuito fofos. 
São sapatilhas com detalhes dos mocassins. Como as costuras, o formato do bico e as preguinhas em baixo estando bem a mostra. 


Eles caem super bem quando usados com calças mais apertadas, sendo elas jeans ou até mesmo legging! A aposta da vez pode ser uma cigarrete que está super na moda! 
Olha esse modelo super diferente de mocassim com estampa de cobra. Uma outra combinação certa é com calças coloridas, fica muito fofo. 
Acessórios como cintos, laços, chapéus dão todo o diferencial
Eu amei esse segundo look, com uma calça estampada e um mocassim marrom para não sobrecarregar o visual. Veja também com vestidinhos, fica muito legal!
As saias dão um toque a mais de feminilidade, pois no caso de alguns mocassins eles podem ser mais masculinos. Geralmente estes tem a frente mais quadrada e tem o bico maior, como esses aqui em baixo:
Com estes vale um vestido floral (: fica muito delicado e compensa o mocassim mais masculino
Alguns modelos de como usar com short.
E os mocassins de oncinha que foi a estampa que praticamente inaugurou essa hype nas lojas. Com os estampados, como o de oncinha lembre-se de não encher seu look de informações, pois a sapatilha já faz todo o serviço! 
Os mocassins dão muitas opções. Você pode usar como quiser e como achar melhor. Calça, saias, shorts, vestidos...

São vários modelos, cores e formas pra você. Eai gostou? como é o seu? 

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima