12 de novembro de 2011

Feriadão


Eai meninas, quem vai aproveitar para viajar no feriadão? 
  Uma boa e má noticia, eu vou passar 3 dias na roça (kkk) sem tv, sem sinal, sem computador, sem nada! Dias de pintar as unhas, ler revistas, fazer hidratação nos fios :9 deitar numa rede, olhar a visão, noites de poker, pegar as frutas do pé - programa de roça mesmo :x 
  Eu estou indo pra Corumbá-Goiás e por conta disso, distante de vocês por alguns dias :( Mas já estou louca pra voltar e postar bastante coisa legal aqui no blog, enquanto isso quero desejar um ótimo feriadão pra vocês e que assim como eu, vocês possam aproveitar MUITO ... seja em um lugar calmo ou agitado, aproveite para rever os amigos, comemorar a beleza da vida, quem sabe se afastar um pouco da cidade, curtir sua família! Enfim aproveitem (: 

Aqui vai uma fotinha pra onde eu vou! Diz ai se não é lindo? **

E vocês agüentariam 3 dias sem contato nenhum com shopping, internet, celular, televisão, resumindo 100% desconectada com o mundo? :x hahahaha, então comenta ai (;  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima