23 de outubro de 2011

Calça colorida

  Oi meninas primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado com a mesma freqüência essa semana, mas minha vida esta realmente super corrida e não tive como me dedicar tanto. Mas já estou louca para postar matérias bem legais para vocês. 
  Bom mas o assunto aqui hoje são as calças coloridas que tem conquistado muitos a um tempo, mas agora com a primavera e o verão chegando com cores alegres e cheias de vida, claaaro que so vai dar elas!!

  Até pouco tempo ainda existia muito um preconceito com as calças coloridas, e se dizia que eram calças de "emo" e hoje eu vou mostrar o contrario e como se vestir bem com essa super tendência. 
  Então vamos ver como usar essa hype que tem aparecido muito nas mídias, nas vitrines, lojas e nos famosos também. 





O mais legal é que a moda alcança todas as cores mesmo, você encontra bastante o verde, amarelo, rosa, azul e em especial as meninas tem procurado bastante a cor vermelha. Mas o leque de opções é enorme e cabe a você escolher a que mais se adapta ao seu estilo e personalidade.
Na hora de montar o look, não tem segredo. Como o que está na moda é fazer mix de cores e estampas, vale a sua imaginação. Mas para ajudar vocês vou dar algumas diquinhas!
Se você não é muito fã de por cor sobre cor, opte por blusas brancas (elas sempre caem bem em qualquer ocasião) e se o look ficar muito basicão invista em acessórios, eles são experts em transformar a sua roupa. 
Pode usar uma blusa que na estampa tenha a cor da sua calça, como é o caso da segunda menina da esquerda para direita. Ela usou uma blusa branca com listras azuis que ficou super legal pois parece que é so um detalhe por ter sido usada em baixo do casaco que é meio cinza! 
 
Combinam com ankle boot, com rasteirinhas, salto alto... Essas duas fotos são exemplos de looks mais elaborados. Você pode usar com lenços, jaquetas, terninhos, blazer. A blusa que tem a estampa de um cachorrinho ficou ótimo com a calça vermelha e principalmente o detalhe de esta estar por dentro da calça mostrando o cintinho que combina com o terninho, a bolsa e a rasteirinha! Foi uma boa jogada
Eu amei essa cor pois está num tom laranja avermelhado que não é tão comum. Uma blusa listrada e um cachecol e pronto look montado! 
Prooonto chegamos a minha principal ** Ja sou apaixonada por rosa quando vi essa calça me apaixonei por ela 100% simplismente torturou todos os meus desejos :x Achei super linda, chamativa, alegre e super feminina. As mesmas regrinhas para montar o look! As blusas listradas que estão super na moda são escolha da maioria das meninas, principalmente para acompanhar as calças coloridas, perceba (;
Essas calças são encontradas em modelo de cos alto, cigarette, cos baixo. Tem em vários modelos bem diferenciados. A modelo usou com um oxford ficou bem delicado
Para as menos ousadas, tem as calças com cores menos fortes, como essa rosa bêbê. As combinações são ainda mais fáceis de fazer, e é super fofinha! 
A moda ja está nas famosas, veja como elas usam! A Fergie está com um modelo de cintura alta, bem diferente. E a Rihanna sempre com looks marcantes e ousados, apostou numa blusa de oncinha com uma calça amarelo forte, ficou linda!

Já tem uma dessas? Comenta ai como você gosta de usar e qual cor você mais adora :D

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima