14 de agosto de 2011

Moda na bolsa

  Ta ok, até agora agente só tem falado de roupas, maquiagem, sapatos, estampas mas se você que assim como é uma apreciadora incurável de bolsas aí vão as dicas de tendências para 2011.

  As bolsas fazem parte integrante no universo feminino. E toda mulher tem uma seja ela pequena, média, grande, colorida, neutra e como elas sempre são uma grande tendência nesta estação com modelos menos volumosos e mais estruturados satisfazendo gostos, mas sem exageros.





  As bolsas estão com novos modelos, os detalhes artesanais em tressê, patchwork, drapeados e novas texturas estão em grande alta. As bolsas vêm em couro sintético mais macio, coloridas ou em tons crus, as bolsas deverão apresentar mais leveza com mais simplicidade apostando nas bolsas mais lisas e delicadas do que as da ultima temporada. As cores deverão ser mais opacas e suaves como lavanda, azul celeste.Aposte também emcores frias, tons em bege e caramelo, agregados a modelos de tamanhos pequenos e médios, modelos durinhos e estruturados como, por exemplo, a bolsa box com alças compridas.   


  Outra forte tendência é a bolsa carteira, bolsa de mão, mochilas, as bolsas á tiracolos com apelos joviais e outros modelos tradicionais como a bolsa de couro que nunca saem de moda, e as bolsas de peles verdadeiras ou falsas para dar certo ar boêmio chic ao acessório.
As bolsas femininas práticas e com estilo feito sacolas, mas combinam mais com mulheres que gostam de praticidade com um toque de estilo.


#FICADICA: Acima de tudo é importante levar em consideração seu estilo e adaptar a moda do momento.



Por: Pauline Wagner

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima