15 de julho de 2013

I love song ~ Onze 20.

Oi amoooores, hoje trouxe pra vocês uma playlist de uma banda que eu acho super top. Conheci as músicas da banda vendo na MixTv e desde então quero ouvir todo dia, hahaha #soudessas! Então ai vão 7 músicas lindas da Onze 20, espero que gostem :')


Segunda: Não vai voltar


Terça-feira: Meu lugar

Quarta-feira: Vem cá


Quinta-feira: Menina


Sexta-feira: Deixo você ir


Sábado: Fica do meu lado


Domingo: Me leva

Foi super difícil escolher as mais tops porque não tem nenhuma música deles que eu não goste. Esse estilinho reggae pop é muito gostoso de ouvir, vale a pena procurar no youtube e conhecer to-das as músicas deles :'D Beijão amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima