18 de junho de 2013

Transparência nos pés!

A moda é questão de uma nova avaliação sobre uma ideia, ou seja, basta uma marca dar um ponta pé inicial para que se torne hit entre celebridades, it girls do mundo a fora e consumidores. Foi assim com as transparências nos pés, a marca Louboutin lançou sua edição que foi suficiente para que todas as lojas começassem a bolar seus modelos. 

Hoje cap toes, tachas, spikes, laços, babados, animal print e cores neon são incorporadas e dão um up grade na tendência!
As sapatilhas, rasteirinhas e saltos altos ficam lindos em qualquer ocasião, elas tem uma característica versátil mas que ao mesmo tempo é fashion, moderno e fresh. A transparência deixa a produção mais feminina, já que expõe mais o pé e seus traços. 

Um aspecto negativo dessa tendência é o suor que fica bem marcado entre os dedos.

ONDE COMPRAR?
É quase impossível uma loja de sapatos não ter modelos em transparência, mas umas de que mais gosto são a Shutz, Santa Lolla e Ávida. Antes de comprar é bom dar uma olhada nos modelos da Louboutin, Valentino e Chanel, para comprar um modelo bonito, inspirado nos mais famosos porém com aquele precinho que a gente adora :) 

2 comentários:

  1. Não gosto mto, mais tem uns modelos legais!!

    Tem sorteio no blog, se inscreve? É bem fácil ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tendencia é ótima mas não sei se usaria :|

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima