24 de junho de 2013

Segurem as orelhas, o auge é dos maxi brincos!

Os brincões que super apareceram nas novelas de Salve Jorge fez com que o acessório além de bombar no verão continuasse no inverno, o que não acontece sempre. Mas particularmente, tenho maxi brincos como uma tendência atemporal, quem ama, ama em todo tempo. Porém alguns detalhes mudam os modelos. Vamos conferir? :)
 
Apesar desse inverno vir com bastante cor, nos brincos dê preferência para as mais fechadas, que passem essa sobriedade do frio. Como azul marinho, vermelho vinho, laranja, rosa pink. 

As armações aparecem mais largas do que compridas e segue as formas de circulo e meio circulo, triângulos, losango, pentagono. Com correntes, bastante dourado e pedrarias, seguindo essa tendência indiana e barroca mesmo!

Tome cuidado com o peso, geralmente os modelos mais ricos e cheios de detalhes são os piores. Use aquela tachinha de sutiã para segurar melhor na orelha e não ficar puxando muito o furinho. Não junte maxi colar com brincões, além de desvaloriza-lós, fica desarmônico e gera uma overdose de informação! 

Uma dica para destaca-lós é usar os cabelos presos em rabos de cavalo, coques ou soltos colocando uma mecha trás da orelha.

Eai meninas curtiram? Beijão, Kah. 

3 comentários:

  1. Oii linda tudo bem? espero que sim
    Amei as dicas, amo brincos e os maxi nem se falam. ^_^

    Beijos!!

    Mayara C.
    makeuparte.blogspot.com.br
    Fã-page Facebook: https://www.facebook.com/MakeUpArte
    Canal do Youtube: http://www.youtube.com/mayachanzo
    Fã-page Twitter: https://twitter.com/MakeUp_Arte

    ResponderExcluir
  2. Oi voltei com o blog!
    Ai que legal,adorei a novidade,até porque acho lindo os Maxibrincos <3 lindos demais!É eu também não gosto de muitos ricos,porque fica puxando a orelha para baixo e me irrita kk!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou lendo seu blog a horas e juro que ainda nao cansei haha amei as dicas que você da por aqui, e ja adicionei no meus blogs favoritos kkkkkkkkkkkkk to pensando até em criar um blog pra mim! Mil beijos linda

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima