16 de junho de 2013

Óculos com orelhinha ~ será que pega?

A tendência cat tem se tornado cada vez mais presentes nas roupas, acessórios, maquiagem, estampas, modelos de sapatos. O que antes era apenas um puxadinho nos óculos agora evoluiu para de fato, orelhas!

A designer de óculos, René Chu, esteve um tempo em Hong Kong e trabalhou algumas idéias sobre esse modelo. Bem cara das japonesas mesmo né?! Esses óculos são chamados por "Make Me Meow" e foram desenhados para sua própria marca Revé 
Sim, as orelhinhas também saem, então é um acessório dois em um. Você pode usa-lós em todas as ocasiões, desde as mais formais até as mais descontraídas e a vontade :) 

Para quem gostou e vai apostar na tendência o acessório custa cerca de R$ 640 e eles vendem online e entregam aqui no Brasil.  

Bom se a moda vai pegar eu não sei mas que ela tem evoluído, ninguém pode negar. O que acharam babys?  

3 comentários:

  1. Karen Tenho um casamento para ir e vai ser de dia, não sei que roupa usar. Na verdade o casamento vai ser só uma comemoração, minha tia vai se casar apenas no cartório, dai terá a festa que vai ser na casa da irmão do noivo de minha tia. to sem saber o que usar, to com medo de ficar muito no básico ou de exagerar muito kk ;/ please dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Criei uma fan page no facebook a pouco tempo; sobre moda, livros, cabelo e maquiagem "fotos sobre isso" . É muito importante pra mim, então será que poderiam curtir ? http://www.facebook.com/pages/Bugiganga/428032757292751?fref=ts

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima