25 de maio de 2013

Varal Retrô Brechó, na 407 da Asa Sul!

Meninas algumas semanas atrás tive o prazer de conhecer essa lojinha linda que é a Varal Retrô, fica na 407 da Asa Sul aqui em Brasília. As meninas, Mari e Elaine, donas da marca tiveram uma idéia fantástica em juntar brechó + acessórios criativos e decoração!
 Tudo é muito fofo lá, os objetos de decoração então nem se fala... telefone de boquinha, chicarazinha, porta retrato customizado, potinhos de pipoca, quadros decorativos, é tudo muito "desejo eterno". 

Os acessórios também acompanham esse status girly, é tudo muito delicadinho, porém a Varal não dispensa o ar sensual que fica com os brincões e os maxi colares com muito esvarovisqui! 
Mas vamos ao foco da loja, o brechó, que já começa na parte de baixo e continua até o segundo andar. 

Os preços são super camaradas e tem roupas lindas, não tive muito tempo porque iamos ter uma reunião mas foi o suficiente pra me apaixonar pelos cintos e uma jaquetinha super retrô. Os sapatos também são de morrer, tem até para os namorados de plantão :) 
A Varal realmente veio para contrapor todo esse preconceito que as pessoas tem com Brechós, e já está no mercado a mais de 4 anos. Muito em breve estaremos com várias novidades.

Eu e a Lu, blogueira do You Should Know estamos com a parceria firmada com as meninas e as idéias estão fervendo. Aguardem que vem muita coisa boa por ai :) :) 

E se você mora aqui na capital também dê uma passadinha lá, é impossível não amar! Fica a fanpage da Varal pra vocês já irem sentindo os mimos.

Um comentário:

  1. Adoramos Karen as fotos e a matéria !!! -> Um mega Beijo das brecholentas Elaine e Mariana =))

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima