16 de abril de 2013

No inverno vá de meia 3/4

O friozinho chegou e toda atenção está voltada sobre o que usar e como usar para esquendar esses dias, a pedido de uma amiga, a Mariana, hoje vou falar sobre meias 3/4 ótimas para aquelas meninas que não gostam de ficar toda empacotada mas também quer sustentar o frio!
A meia 3/4, um pouco acima do joelho é usada mais por meninas ousadas e desinibidas, que querem aproveitar ao máximo esse acessório cool e moderno. 

Monte a produção com vestidinhos, saias e shortinhos mais folgadinhos e não esqueça que as peças devem acompanhar o clima, como: sobretudo, jaquetas, coletes... 

Nos pés é que surge a grande dúvida, prefira botas, coturnos e para quem quer um look mas despojado e com um ar boyfriend sapatinhos oxford são ótimos. Salto alto também é bem vindo, não tem problema que tenha uma abertura na frente, mas lembre-se de usar sapato e meia da mesma cor pra não saltar a diferença! 

Pro inverno dê preferência a cores mais escuras, como preto, cinza e marrom. E os tecidos mais gostosinhos são os de "fribras grossinhas" como a última menina da primeira foto!

Dica: para as meninas que tem pernas curtas use o conjunto meia + sapato da mesma cor.
A tendência também pode ser usada por meninas delicadas, românticas e meigas, o importante é usar o acessório com roupas que aflorem sua personalidade, como vestidinhos rodados, saltinhos, vestidos estampados com listras, poá e até floral. Aproveite o cabelo para fazer penteados com tranças, coques laterais. 

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima