28 de março de 2013

Garimpando na Renner :D

Babys ontem fui passear no Pátio Brasil e claro, tive que dar uma conferidinha na Renner e posso dizer que sim, adorei as peças, algumas estão um pouquinho mais caras que o de costume mas vale a pena dar uma passadinha! 

Tinha muita coisa, muita coisa mesmo, por isso tirei fotos só das que estavam 
mais organizadinhas e que mereciam de fato o click :)
Encontrei várias peças no estilo grounge e como algumas meninas estavam querendo aderir as peças, olha que lindo essa jaqueta jeans com tachas. #FicaDica: os spikes saem do seu auge e dá vez para as tachas redondinhas! Essa camisa meio metálica, meio bronze foi outra peça que achei um máximo. 

A jaquetinha college traz uma produção mais descontraída, rementendo aos tempos de escola, podem ser usados em produções mesmo arrumadinhas! 
A primeira blusa achei legal pra usar por debaixo de um blazer, as tachas deixa o look mais cool. Já as neons ficam lindas de qualquer jeito né gente, rs, a cor deu uma esfriada agora com o inverno mas é aposta certa pros dias mais quentes e ensolarados. 

Lembram da tendência HD? ela está de fato entre os cabides, as animações e diálogos de história em quadrinhos ganha várias repercussões, olha essa do Batman com um astral mais podrinho ;O #inlove 
A primeira peça que vi na loja foi a calça com print de renda, ai gente que coisa linda, fiquem atentas que as estampas deixam de ser evidentes e passam a ser grafitadas, já encontrei essa de renda e de snake print em outra lojinha! 

Essa por último parece ser o baphô do momento na Renner, com estilo militar bem carregado, fica lindo com coturnos.
 Os acessórios não mudaram muito a cara, alguns já até tinha visto em outras estações então cliquei só alguns. Fiquei doida por esse de corujinha, olha que mimo :} 

3 comentários:

  1. muito boA a nova coleçãooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Como você disse algumas peças estão meio carinhas mesmo, mas acho a qualidade das roupas são muito boas, inclusive meu namorado gosta muito das calças jeans e camisas da Renner. Vou logo pra loja. E quem sabe postar no blog também. Obrigada e que você cresça mais e mais linda *-*
    Beijão
    fatimabelmonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais dos acessórios.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima