25 de fevereiro de 2013

Especial Kourtney Kardashian

Quem me acompanha a um bom tempo aqui no blog já sabe porque estou fazendo esse especial Kourt, pra mim ela é uma grande inspiração. Suas produções tem sempre uma mistura de romântismo e uma pegada mais moderna que eu adoro! 

Quando comecei a ver a série Kardashian foi uma relação de amor a primeira vista, rs. Ela é a que menos aparece e isso acabou se tornando um ponto positivo, pois ainda assim ela consegue ter seu brilho próprio. Adorei a personalidade dela, dentre todas é a menos drámatica, é sempre sincera e acima de tudo uma mãezona integral. 
Ao contrário das irmãs ela ousa nas cores, gosta de roupas mais claras e alegres. Durante o dia ela opta por roupas mais confortáveis, como vestidinhos, saias, shortinhos e está sempre dando sua pitada com cintos, bolsas e sapatos! 

Por ela ser bem baixinha está sempre acompanhada de um salto 14, mais quando está com o Maison e Penelope acaba usando sapatilhas e rasteirinhas. Bolsonas é sua paixão, gosta daquelas bem marcantes, seja na cor, no modelo ou mesmo no próprio tamanho! 

Quando o assunto é acessórios os tribais são os primeiros, e na maioria das vezes é isso que dá uma pitada marcante e ousada nas produções muito in love. 
Pela noite suas produções ganham um ar mulher, roupas mais escuras e em cores frias, o que acaba destacando seus traços morenos. 

Adora fazer coques extra altos e bem puxados, mais quando soltos tem as madeixas bem escorridas, o que faz do babyliss um salva vidas! Para maquiagem gosta do clean mais pela noite não dispensa olhos bem marcados com preto. Seu corte de cabelo é bem desfiado, deixando as pontas mais ralas. 

Se pudesse optar por uma peça favorita com certeza seria o macacão. Adora brincar com as estampas e fazer um composer marcante!
Ela é uma pessoa impactante por seus valores e forma de ver a vida, valoriza a família, é uma mãe presente e mesmo sendo uma pessoa durona por dentro se revela sentimental!

Bom lovers por hoje é só, se quiserem mais algum especial celebrity dá a idéia :'D

4 comentários:

  1. Tu poderia fazer um post falando sobre as irmãs mai novas dela, gosto bastante do estilo delas, beijos.

    ResponderExcluir
  2. vc parece com a Kendall Jenner, uma das irmas mais novas dela!
    bjo
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Acho ela bem estilosa, os looks dela são super versáteis

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ELA É COM CERTEZA É MINHA INSPIRAÇÃO, JUNTO COM A VANESSA HUDGENS.
    É MINHA KARDASHIAN FAVORITA TAMBÉM, APESAR QUE ELA TÁ SENDO MUITO RUIM COM O SCOTT, MAS ACHO QUE A TENDENCIA É MELHORAR.HAHAHA

    ADOREI O POST! (:

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima