24 de fevereiro de 2013

Brasiliando em Primeiro Bar do Sudoeste

Oi amores hoje vamos a mais um Brasiliando e dessa vez a postagem é sobre o Primeiro Bar do Sudoeste. Fui com algumas amigas pro barzinho onde ficamos conversando horas e horas, adorei o lugar e com certeza aparecerei mais vezes!

O ambiente conta com duas áreas, externa (fumantes) e interna para quem quer ficar mais reservado, lá dentro tem um palco para bandinhas e no dia que fui estava com uma participação especial de um DJ, tudo por conta da casa! 

A decoração é voltada para competições já que o nome é "Primeiro Bar", em todas as estantes tem troféus e fotos de premiações, achei um barato! As mesinhas dão um clima bem confortável, são todas de madeira, é tudo bem arrumadinho. 

O atendimento também foi bom, mesmo com todas as mesas lotadas eles estavam sempre circulando e atendendo todo mundo. Cada garçon atende um determinado número de mesas.

Outro ponto positivo é que eles fazem rodízios de comidas, estão sempre passando com quibes, coxinhas de carangeijo, bebidas, e você paga pela unidade caso escolha alguma coisa! 

O cardápio é recheado com petiscos baratos e uma cartela enorme para quem gosta de beber. 

Agora eu tenho que admitir, eu fiquei apaixonada pelo banheiro, tem uma mesinha para maquiagens, espelho para se ver de corpo inteiro, é todo vermelho. Achei um luxo! 

O QUE PEDIMOS
Escolhemos uma carne de sol com macaxeira que estava uma delícia, a carne bem salgadinha e macia, todo mundo atacou, rs! Para beber pedi um suco de acerola, não é natural, é da polpa, veio bem grossinho do jeito que eu gosto e rendeu bons papos (recomendo pedir sem gelo).

O Primeiro Bar é um barzinho bem frequentado, para quem gosta de por os papos em dia petiscando a noite inteira. Super recomendo!


Endereço: SIG, Quadra 8, Lote 2385 - Sudoeste
Contato: 3967-2111

2 comentários:

  1. Gente, que luxoo, quero conhecer esse lugar em!!

    Beijos!
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Moro aqui em brasilia porem nunca fui a esse bar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima