16 de janeiro de 2013

Tendência nos óculos de grau

Ultimamente tenho recebido uma chuva de perguntas sobre óculos de grau, creio que muito também pelas aulas estarem começando e uma boa repaginada no visual é de sempre bom grado!

Ano passado a vez era dos óculos com lentes bem pequenas (tipo vóvózinha mesmo) mas agora as lentes ganharam tamanho e estão bem modernas. 

Nas armações a cor branca tem sido a preferida mas se a cor distorce do seu tom de pele ou de cabelo escolha uma mais escura ou com animal print (outra novidade). E nos formatos dê atenção para o gatinho, os de lente redondinha e com armações apenas na parte superior (como na primeira foto)!

Pra não errar: quando for comprar veja se quando rir o óculos não fica subindo com a bochecha. E como a parte mais cara está na armação talvez comprar nessas feirinhas saia mais em conta, depois é só mandar fazer a lente :D 

Lembre-se que deve usar somente o que tem haver com você, se não é o seu estilo armações maiores e com uma pegada mais nerdzinha não use, escolha outra mais intelectual e que te deixe a vontade, ok?

Um beijooooo, Káh! 

4 comentários:

  1. Eu acho legal, estou para trocar a armação do meu óculos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá , gostaria de saber a cor do seu cabelo! muito lindo.. sucesso linda

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos *-* Usaria todos !!!
    Nossa, obrigado pela observação, nunca tinha reparado nessa coisa de sorrir, e realmente, voce sorrindo e o oculos subindo nao da ne (:
    Minha receita esta na loja a quase 2 meses porque nao consigo me decidir :(

    Com amor, thamy :*

    De sua visitinha no blog !!!
    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uso óculos, e sei bem como é essencial escolher uma boa armação !

    vamosexperimentar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima