30 de janeiro de 2013

Ta na moda estilo rocker!

Hey babys antes que você me matem pela ausência e falta de postagem quero relembra-las que meu aniversário está chegando (14 de fevereiro) e estou num corre corre pra organizar tudo.

Depois da Malhação ter colocado Alice Wegmann para atuar Lia, uma roqueirinha super meiga agora as tendências do rock voltaram com tudo. Quem se dá bem é aquelas meninas que adoram roupas confortáveis e uma pegada mais liberal! 
Quando penso em rock não consigo tirar Sabrina O. da cabeça, ela sempre posta suas fotos no LookBook.nu! 

Para se entregar no estilo peças com preto são ótimas, mas cuidado pra não investir num total black pode ficar muito pesado, combine peças em jeans, blusas cinzas e até mesmo brancas. Use casacos com tecidos podrinhos, jaquetas de couro, mangas cavadas, meias pretas, shortinhos com bolsos aparecendo e cintos com tachas! Nos pés botinhas, all star, tênis cano médio. 


- Uma dica para turbinar suas blusas são fotos de bandas, é só escolher sua preferida. 


Não gosta de sobrecarregar no visual e quer se jogar na trend?
Use vestidinhos, afinal eles são o índice de feminilidade e não tem problema usar estampas florais ou um tecido de renda - o que vai por estilo rock é o conjunto: complete com jaquetas de couro, um tênis cano médio e acessórios! Blusas masculinas também ficam lindas quando sobrepostas à uma meia preta e uma botinha.


Se inspire nas celebridades
Para quem busca um referêncial de estilo rock tome como exemplo: Miley Cyrus, Irmãs Olsen, Taylor Momsen, Demi Lovato, Alice Wergemann. 

6 comentários:

  1. Realmente Karen você falou certo : "- Uma dica para turbinar suas blusas são fotos de bandas,É SÓ ESCOLHA SUA PREFERIDA".Então meninas uma dica é nunca usar blusas de bandas que vocês não conhecem,usem aquelas que vocês admiram e gostem de verdade.Pra depois não passar vergonha quando perguntada qual o disco preferido da banda da sua blusa.Ai não vai saber responder néh. Rocker não é só moda,é atitude,é ter personalidade,é um estilo de vida.Então não vire uma rockeira pelo simples fato de estar na moda,ou por causa das roupas da personagem da malhação.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Karen você falou certo : "- Uma dica para turbinar suas blusas são fotos de bandas,É SÓ ESCOLHA SUA PREFERIDA".Então meninas uma dica é nunca usar blusas de bandas que vocês não conhecem,usem aquelas que vocês admiram e gostem de verdade.Pra depois não passar vergonha quando perguntada qual o disco preferido da banda da sua blusa.Ai não vai saber responder néh. Rocker não é só moda,é atitude,é ter personalidade,é um estilo de vida.Então não vire uma rockeira pelo simples fato de estar na moda,ou por causa das roupas da personagem da malhação.

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal, mas acho que é preciso ter muito estilo pra usar peças desse estilo e ficar bom. Adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho luque de rockeiras maneiros mais tem que te jeito pra usar ne so to falando a verdade

      Excluir
  4. Gosto de usar algumas peças apenas para dar só um ar de rock nada muuuito muito exagerado www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima