25 de janeiro de 2013

Looks para volta às aulas!


Volta às aulas é sempre tempo de promessas, promessas de boas notas, de prestar atenção nas aulas, de fazer boas amizades e separar horas diárias de estudos. 
E junto com toda essa motivação vem a força de vontade em conseguir ficar bonita mesmo com aquele uniforme horroroso e sem graça! Por isso vou dar algumas diquinhas pra você se destacar meio a tantos iguais.
1) Tênis: eles são os principais pra transformar um look bacana. Podem ser os famosos all star, vans e até aqueles sapatênis mais arrumadinhos (existem uns mais baratos na Constance e até nas lojas de departamento). Compre modelos coloridos, cano médio, com tachas, enfim dá pra por muito estilo nessa peça!

2) Mochilas e bolsas: quando entramos no ensino médio geralmente optamos por bolsa, então escolha modelos maiores, com bastante divisões e alças confortáveis. Já as mochilas tem modelos para todos os gostos. Estampas sweet, coloridonas e bolsos style!

3) Jeans: a lavagem diz e muda tudo, vá alternando e não repita muitas vezes na semana. Aquela mais bonita separe para uma sexta! Uma dica são as calças jeans brancas, elas ficam lindas e dá pra fazer diversas combinações.
4) Cachecol: nos dias frios eles prometem complementar o look na medida certa. Quanto mais diferente melhor!

5) Cinto: dê atenção a eles, coloque sua blusa de uniforme por dentro da calça e o deixe brilhar! É bom ter em vários estilos, claro e escuro, com pêlinhos, tachas, boho!

6) Casacos: se sua escola deixa você usar casacos diversos você está com sorte, rs. Abuse nas combinações e nas texturas, os tricôs pra mim são os mais fofos! 
7) Pulseiras e relógio: as vezes apenas o uniforme com esse mix já é suficiente. Aqueles modelos shambalas, com pingentes divertidos, cordinhas ficam perfeitos quando juntados com relógio (que também pode ser colorido)!

8) Lenços e tearas: nos cabelos um bom penteado é sempre bem-vindo - veja nesse post um guia de segunda à sábado.

9) Boinas: ah elas ficam super fofas, você pode deixar todo seu cabelo pra fora ou apenas sua franja. Nesse dia invista numa make com delineado!
- Se está entrando em uma escola nova não desperdice a oportunidade de fazer boas amizades e ter uma boa fama para os professores
- Não esqueça de organizar seu material e comprar tudo de acordo com o seu gosto, assim terá mais motivação no dia-a-dia. 

A escola é como nossa segunda família então é importante que estejamos bem, em um ambiente de paz! Que esse ano realmente seja de mudanças e muita dedicação. 

Bom meninas acho que o que eu tenho a dizer é apenas isso, esse post foi bastante pedido por vocês, por isso dei dicas para escolas do Brasil que na maioria dos casos é obrigatório usar blusa do uniforme. Espero que tenha ajudado vocês e bom volta às aulas! Kah

3 comentários:

  1. Karen , amo seu blog , e to sempre ligada nele . Veio uma vontade de fazer um blog , e então fiz , mais to sem idéia , e sou tímida , se você puder publicar para suas leitoras , agradeço . http://bonitezasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e vou super apostar nos lenços,pulseiras e relogio,como sempre uso!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima