23 de janeiro de 2013

Desejo: Corte médio

Ei meus amooooores, que saudade de postar várias vezes aqui pra vocês. Ultimamente tenho saído bastante pra resolver algumas coisas sobre meu aniversário, que como vocês sabem é dia 14 de fevereiro e ainda não faço idéia do que realmente quero para data! 

Mas o que vim compartilhar com vocês é que estou querendo cortar meu cabelo, fui no Hélio Diff e conversei com o Márcio (cabeleireiro que sempre corta meu cabelo) sobre o que ele achava e algumas idéias. 

A verdade é que meio que to enjoando do meu cabelão, tenho ele enorme assim desde meus 8 anos. E então andei pensando já que é ano novo, estou entrando na faculdade, vou tirar minha carteira... enfim nova etapa da vida acho que merecia um corte novo. 
Ainda não é nada certo estou apenas colocando algumas idéias na cabeça e nem sei se vou concretiza-las! 

Sempre achei lindo cabelos curtos, principalmente aquele que vem mais curto na nuca e fica maior na frente - com as pontas maiores. Mas nunca tive coragem de cortar, afinal meter uma tesoura num cabelo maior que a cintura é no mínimo doloroso, rs!
Por isso nada melhor do que perguntar pra vocês sobre o que acham?

Conversei com o Márcio e se eu for cortar mesmo quero um corte médio assim consigo fazer alguns penteados e não é tãaaao radical. No caso cortaria na altura da franja (que está no ombro) e ficaria um corte bem retinho! Daria uma clareada nas pontas pra acender mais o rosto e só.

Acho que é o corte perfeito para quem quer um resultado mais moderno. Ele diminuiria muito tempo que gasto com cuidados com meu cabelo e isso me traria uma facilidade gigantesca. 


Alguém ai do outro lado tem cabelo médio? Eai, gostam ou estão doida para deixa-los crescer? Me ajudeeeeeeem!!! hahaha

Vou deixar um vídeo com 10 penteados para cabelos curtinhos.   
   
Um beijo enorme, Karen Lima

35 comentários:

  1. POXAAAAA eu aqui implorando pro meu cabelo "HAIR GROWING NOW" e vc querendo cortar :( faça isso não vc combina de cabelo longo fica linda assim, e se fosse vc deixaria crescer mais ainda.... cabelo Longo nunca sai de moda :) e eu AMO cabelo compridooooo!

    ResponderExcluir
  2. É lindoo, corte que nem a da Giovana Lancelotti combina muito.
    brilho-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Corta! Ano novo, vida nova, novo visual!

    ResponderExcluir
  4. Karenzita, faz o que o seu coração pedir ((:
    Voce vai ficar bonita com qualquer corte

    ResponderExcluir
  5. ooi, acho bem legal o corte da blogueira Thassia naves vc conhece?
    e a cor tb é linda acho que ficaria legal em vc.


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho cabelo medio e gosto muito!
    e se voce tá com medo, corta o cabela na lua crescente, ai cresce mais rapido

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive o cabelo bem longo. E como você também estava querendo dar uma mudada, cortei um pouco abaixo do ombro. E realmente é muito pratico! Estou adorando.

    ResponderExcluir
  8. estilo Giovanna Lanceloti fica perfeito , o seu cabelo eh lindo e cresce rapidin .. Um novo visu ficaria legal. enfim,faz o que manda seu coracao. bjs

    ResponderExcluir
  9. cooorta siim, acho suuper legal mudar o visual de vez enquando ! E qualquer coisa, CABELO CRESCE. rs'
    beijoos, vai ficar liiindo o cabelo *-*

    ResponderExcluir
  10. Eiii você faz aniversário no mesmo dia que eu! haha
    Também tenho cabelo grande e sempre fica a mesma duvida, mas acho que cabelo médio da uma levantada naquele visual "que ja caiu na rotina" sabe! haha acho que vai fiar lindo se cortar

    ResponderExcluir
  11. Karen eu sou apaixonada pelo seu cabelo, mas se você está com vontade de mudar, vai em frente, sem dúvidas vai ficar lindo! ;)

    ResponderExcluir
  12. Só pra começar sou loucamente apaixonada pelo seu cabelo haha,enfim...eu tinha cebelão também e resolvi cortar...bom,nunca me arrependi tanto,odiava ele,só que tem um porém,meu corte não ficou legal e meu rosto ficou mais redondo (o que eu detesto),mais como vc disse,vida nova... então? por que não cortar? amei o corte da Gwyneth Paltrow,vai ficar mais Diva, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Acho q ficaria perfeito pra essa faze adulta q vc esta entrando agora e super combinaria com vc.

    ResponderExcluir
  14. Só pra começar sou loucamente apaixonada pelo seu cabelo haha,enfim...eu tinha cebelão também e resolvi cortar...bom,nunca me arrependi tanto,odiava ele,só que tem um porém,meu corte não ficou legal e meu rosto ficou mais redondo (o que eu detesto),mais como vc disse,vida nova... então? por que não cortar? amei o corte da Gwyneth Paltrow,vai ficar mais Diva, bjs.

    ResponderExcluir
  15. O seu cabelo é liindo de morrer, mas as vezes é bom mudar. E tem que pensar que cabelo cresce rápido.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho o corte médio e reto super sofisticado, a modelo fotográfica Stephanie Moya (procura) alem de linda fica super fina.

    ResponderExcluir
  17. bom ,karen eu tenho cabelo médio ,e acho lindo cabelo comprido ,principalmente o seu ,
    voçe combina bastante com esse cabelo compridão ,mais vc ficaria linda de todo jeito,mais na minha
    opinião se voçê quiser mesmo cortar o cabelo ,ñ cortaria muito curto , e sempre bom as vezes da uma mudado no visual e ainda ano novo neh .. tudo de bom e BOA SORTE na escolha ou no corte ! Bjos !

    ResponderExcluir
  18. bom , karen eu tenho cabelo médio,mais acho lindo cabelo comprido,principalmente o seu .
    voçe combina bastante com esse cabelão , mais voçe fica linda de todo jeito ,na minha opinião se voçe
    quizer mesmo cortar o cabelo não cortaria muito curto ,é sempre bom da uma mudada no visual ,
    principalmente ano novo neh . Boa Sorte Na escolha ou no Corte .. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Corta sim Karen! É ótimo inovar, vi pelo face que várias meninas n queriam que vc cortasse. Só que a mesma coisa sempre enjoa. Você vai ficar lindaaaaaa e super moderna, e quando fazer babyliss vai ficar MEGA despojado.. Te aconselho!! Ah faça o que você quiser, de qualquer jeito estará lindaaaaaaa..
    Beijosss!!
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Karen vou ser muito sincera com vc... NÃO FAÇA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quando mais novo sempre tive cabelo abaixo da cintura, quando fiz meus 18 anos, cortei ele na altura dos ombros, me arrependi horrores, não conseguia deixar crescer ,e hoje fico na luta que ele cresça, parece que quanto mais quero, mais ele demora, na hora fiquei linda, fiz o corte q vc quer fazer, fiz luzes, ficou lindo, mas sempre senti falta do meu cabelo, ficava olhando as meninas com cabelo grande e sentia a maior falta do meu, ai eu não indico, muda a cor, faz um corte legal, mas nao indico deixar curto, é minha opinião. :)

    ResponderExcluir
  21. não precisa cortar tudo de uma vez... corta um pouco, vê se gosta, depois corta médio! mas concordo com os comentários acima, você é linda de qualquer jeito!!
    Beijossss

    www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. Corta sim Karen!
    Sempre é bom dar uma mudada no visual!
    Vc pode cortar devagar...não precisa cortar curto assim de vez, vai se adaptando! Eu já tive cabelo de homenzinho quando criança, já tive cabelão...já tive cabelo médio...cresceu de novo, cortei channel e ano passado estava com o cabelo enoooorme quando resolvi cortar curto. Adorei o resultado mas foi um choque pras pessoas kkk Mas e daí se eu amei? :) Cortei de novo mas agora tô querendo deixar ele crescer de novo, mas não como antes rs

    Corta sim e isso de que o cabelo não cresce mais é balela, cresce sim ;)
    Mas novamente, corte aos poucos pra vc não se assustar rs

    Beijos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Legal, mas é cortar num dia e chora de arrependimento no outro (:
    Fça um corte novo, de uma super repicada e desfiada que vai te da uma cara nova !!!!

    Com amor, thamy ;*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Karen, seu cabelo é perfeito. Mas assim.. cabelo cresce.. tbm ja fiz isso... no começo você vai estranhar... mas o estilo da Giovanna Lanceloti vai ficar perfeito em você.. Beijos linda

    ResponderExcluir
  25. Karen, ano passado foi o ano em que eu vivi o que você está vivendo agora. E devo dizer que fui cortando o cabelo pouco a pouco, e na ultima vez eu estava com o cabelo igual ao da Déborah Secco. Tenho que te dizer que foi uma mudança maravilhosa, nunca me senti tão segura de mim e tão adequada as mudanças da minha vida, mas não é bem o que as pessoas irão te dizer, por isso você precisa gostar muito do resultado. Agora ele que ele cresceu um pouco, estou pensando em nunca mais deixar que ele passe do cumprimento médio, por que assim poderei usar penteados e ainda ter o curtinho, moderno, independente, jovem e maravilhoso.
    Vá pelo que você está sentindo neste momento.
    Beeeeeijos flor, Deus te abençoe a cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  26. Acho q vc ficaria liiinda com o corte de cabelo medio!!

    ResponderExcluir
  27. Já tive cabelo grande feito o seu, dá trabalho, o calor não ajuda, é um estresse as vezes, mas... quando a gente corta bate saudade! kkk Sem dúvida cabelo médio é bem prático e um corte deixa o visual mais moderno; ainda sim não acho que vale a pena. Deixa um pouco acima da cintura em um corte que dê movimento aos fios; assim quando quiser usar um lisão ou cachos não vai dar muito problema, vai ficar bom de todo jeito.

    ResponderExcluir
  28. não corta, arrenpendimento vem e cabelo vai HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho cabelo médio,sempre tive...morro de vontade de deixa-lo crescer,agora vou deixar,mas tenho essa vontade pq nunca tive cabelo grande,ja você que tem cabelo grande e sempre teve COOOOOOOOOORTAAAAAA!!!!! não tem coisa melhor que mudar de visuuuu.. bj

    ResponderExcluir
  30. Karen,
    seu cabelo é lindo e disso ninguém tem dúvidas. Acho que você deveria cortar sim, não ficar pensando muito se não vai acabar desistindo. Meu cabelo era na cintura, é lisão feito o seu e quase da mesma cor, tive o mesmo corte por 7 anos, sempre achei lindo, mas realmente, chega uma hora que cansa. Mudar é sempre bom, o visual então, nem se fala. Eu quase chorei quando cortei o meu, porque foram mais que 10 dedos, fiquei traumatizada, mas se teu cabelo assim como o meu cresce rápido, não pense muito e corte SIM. Você se acotuma rápido e logo vai estar de cabelão denovo ;)

    ResponderExcluir
  31. Karen,
    seu cabelo é lindo e disso ninguém tem dúvidas. Acho que você deveria cortar sim, não ficar pensando muito se não vai acabar desistindo. Meu cabelo era na cintura, é lisão feito o seu e quase da mesma cor, tive o mesmo corte por 7 anos, sempre achei lindo, mas realmente, chega uma hora que cansa. Mudar é sempre bom, o visual então, nem se fala. Eu quase chorei quando cortei o meu, porque foram mais que 10 dedos, fiquei traumatizada, mas se teu cabelo assim como o meu cresce rápido, não pense muito e corte SIM. Você se acotuma rápido e logo vai estar de cabelão denovo ;)

    ResponderExcluir
  32. Olá Karen, então eu cortei meu cabelo uns dois meses, chanel com as pontas de frente grande. E foi um momento meio doido meu, meu cabelo estava enorme lindo.. então em um belo dia dei a louca e nem pensei direito... fui no salão e mandei passar a tesoura... agora fico contando os dedos que meu cabelo cresce... Bom eu não gostei muito... beijos

    ResponderExcluir
  33. O cabelo mais curto é prático, tem relação com as mudanças de qualquer pessoa, inovador, moderno e totalmente "confiante". Tem tudo para dar certo.
    Mas realmente tem que está preparada tanto por dentro(você tem que sentir que quer mesmo fazer) e quanto por fora (pois pessoas vão falar rsrs)
    Então..Boa sorte e SE JOGA! :)

    ResponderExcluir
  34. Oi Ka! Me chamo Helen Luz e o meu cabelo era na cintura por anooooosssss tbm, mas como não nasci com ele liso gasto muito tempo e dinheiro com ele, sem falar que aqui em Belém/PA é MUITO quente e ter cabelão triplica o calor, então resolvi cortar na altura do ombro há 3 dias, me revoltei msmo (kkkkkk), até a cabelereira se assustou o.O, mas desde então estou sentido um alívio muito grande e amando meu novo look, é PRÁTICO, CHIC E CHARMOSO. Muita gente vai te desmotivar, mas se você tiver certa disso não vai se arrepender. ANO NOVO, NOVA FASE ENTÃO LOOK TBM. \o/

    ResponderExcluir
  35. Oiii acabei de conhecer seu blog e estou gostando bastante tenho o cabelo do mesmo comprimento que o seu e decidi cortar ele curto faz uma semana só não fui ainda por falta de tempo para ir ate o salão decidi por vários motivos mas o principal e que estou em uma nova fase e sei que meu cabelo também merece mudar se me arrepender não tem problemas pois afinal cabelo cresce e cresce muito rápido,sei que posso me arrepender muito mas se não tentar me arrependerei muito mas .

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima