19 de janeiro de 2013

Brasiliando em La Massa do Gilberto Salomão

Já tinha ouvido várias recomendações sobre o La Massa do Gilberto Salomão e hoje passeando eu e meus pais resolvemos dar uma conferida. Nos indicaram um peixinho frito ou uma carne apimentada que acompanha batatas fritas bem crocantes mas queríamos experimentar as massas já que é a especialidade da casa!

O lugar é mais família e sim, bem frequentado. É mais pra almoçar mesmo, mais também fica aberto durante a noite pra quem gosta de tomar um chop com uns peixinhos fritos ou uma carne. 

O atendimento é excelente, inclusive o restaurante é reconhecido principalmente por isso. Os garçons são super atenciosos e estão sempre ao seu dispor, ao pedirmos o prato eles fazem questão de explicar como vem para não haver nenhum engano.

Outro ponto positivo é que ao pedir seu prato vem de entrada uns pãezinhos torrados com um queijo ralado por cima muuuuito gostoso :9
sobre músicas não tem nada que toque, também não vi televisões. Depois vou conferir na parte da noite! 
O QUE EU PEDI:
A gente pediu uma lasanha a quatro queijos que vem bem servida, dá pra duas pessoas comerem até não aguentar mais. E vem com um gratinado crocante, muito bom! 

 Quando for não deixe de experimentar o queijo ralado deles. 
Por último meu look, o dia foi super corrido. Pela manhã fomos na Feira do Guará, depois passamos no Gilberto Salomão pra almoçar e dar uma conferida na BsbMix (ah, lá está com várias promoções). Gostaram do lenço na bolsa? deixei ele mais gordinho para acompanhar o tamanho da bag!

Brasilianas confiram o restaurante, recomendo para um almoço em família :D

Super beijo e até logo, Karen Lima.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei seu look,mas conta aí de onde é essa blusa mara azul com esses botões lindos e essa bolsa sacola que eu amo esse tipo de bolsa,arrasou,obrigada pela dica de gastronomia linda,bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Karen, estive na Feira do Guará hj e pena que nao te encontrei... Passei na banca do Reginaldo e amei!!! :))) Ah e onde vc comprou esse lenço maravilhoso????

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo o lugar. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mesmo não sendo de Brasília ((:
    Quando tem mais vídeos em? Adoooro
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Karen eu estou apaixonada por esse look, e a blusa é muito linda ;o haha.

    ResponderExcluir
  6. Karem sua blusa é lindaaa!!! Onde vc comprou???? bjsss

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima