5 de janeiro de 2013

Brasiliando em Devassa do Pontão

Oi amorecos, hoje trouxe mais uma dica da capital. Ontem (sexta-feira) fui no Bar Devassa do Pontão e não podia deixar de trazer minhas recomendações sobre o local. 

O barzinho tem 3 ambientes e dois andares - que dá uma visão linda pro lago - é todo decorado com frases engraçadas: o porta copo deles tem um labirinto que testa seu nível de embriagues, tem uns quadros com piadinhas... É bem divertido pra curtir uma noite com os amigos ou mesmo com o namorado! 

O atendimento também é ótimo apesar da grande quantidade de mesas, cada garçon fica responsável por uma quantidade, assim consegue privilegiar a recepção. 

- Dependendo do dia e da hora a lista de espera é bem grande mas tem uns banquinhos e mesinhas bem rústicos na frente do restaurante para esperar, você pode começar sua noite ali mesmo, alguns garçons já trazem sua devassa pra você ir tomando alguma coisa e o tempo passar mais rápido.

Sobre estilo músical devo admitir que não consegui acompanhar nada, sei que tem televisões dentro do bar mas lá fora a conversa é o que toma conta. Devido ao barulho é até um pouco difícil de conversar! 

No banheiro masculino tem até enchaguante bucal, legal né? No das meninas não vi nada disso e estava bem desarrumado por lá, faltou dá uma caprichada :/ 

Para beber eu pedi um drink de strawberry sem álcool, este foi 15,90 e vem com morango, limão, hortelã e gelo. Eu adorei o sabor pois o morango não fica enjoativo com o azedinho do limão e enquanto toma alguns morangos sobem pelo canudo, já que é mais gordinho #muitogostoso 
Pra beliscar pedi uma porção de batatas fritas, se chama "Batatosa" (nome do cardápio) é 25,00 - vem com cheddar e bacon bem fritinho :9
Achei super legal esse drink de picolé, o nome é Capilé. Tem de abaxaci e coco, custa 20,00 reais. Na próxima quero experimentar! 

O cardápio é óoootimo pois cada coisa vem com um nome super engraçado, o de bebidas então é o melhor, tem três cartelas: loira, morena e ruiva - além de que você pode decidir se quer cachaça/vodka/sake nacional ou importada! 

Além de que eles tem um diferencial dos outros barzinhos, cada prato vem com a indicação da melhor cerveja que o acompanha. 
Agora o meu look, queria uma produção mais fresquinha já que o dia tinha sido um forno. Usei meu short que eu fiz, estava louca pra estrear (para aprender clique aqui) :D Usei uma blusa mais soltinha preta e meu salto da Shutz! 


Como sempre esqueci de dar um zoom na bolsa e no brinco! Mas ai estão :) Já perceberam que estou amando esse meu brinco royal né? *-* 
Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado da indicação e se vocês moram na capital e querem sugerir algum lugar bacana deixem nos comentários que eu faço questão de conferir e quem sabe trazer aqui na nossa tag :D 


Um beijo, Karen Lima

4 comentários:

  1. Que pena que não moro na sua cidade, fiquei morrendo de vontade de comer aí! Hahahah

    Adoro seu blog e você é muito linda =)

    bjo,
    http://batomb.blogspot.com.br/

    POST MAIS RECENTE: http://batomb.blogspot.com.br/2013/01/tendencias-2013-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser realmente bom o bar,já curti sua FanPage!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. ebaa, to adorando vários posts aqui, fiquei louca pra conhecer esse barzinho!! p.s: como sempre lindaaaa

    ResponderExcluir
  4. AHAAAA eu tenho uma blusa igualzinho essa ! :)

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima