15 de janeiro de 2013

Brasiliando em Café da Dona Neide

Agora que estou de férias a única coisa que faço é comer, e nada melhor que comer bem né? Ainda bem porque assim nossa TAG Brasiliando bomba com comidinhas delíciosas.

O Café da Dona Neide é super famoso na Feira do Guará e já ganhou até prêmio no Veja Brasília. Fica no boxe 516 perto da Ala Nova! 

O cafézinho pertence a uma senhorinha super fofa (Neide) que desde cedo trabalhou duro cozinhando para cuidar de seus vários filhos que hoje ajudam no seu negócio. 

É tudo cheio de muito capricho, feito na hora: salgadinhos, folhados, quibes, biscoitos, pães, tapioca, bolos, pães de queijo, frutas, sucos naturais e cafésE é válido lembrar que é bem organizado, tudo com seu devido nome.
O Café da Dona Neide começa com o movimento desde às 7:30 da manhã e vai até umas 11:30 depois lá pras 15:30 mais salgadinhos são feitos pro café da tarde. O quilo é 25,00 se não me engano! 

O ambiente para comer é totalmente confortável, nem parece que estamos numa feira, rs! Nos sentimos numa vila, com postes bem retrô e várias mesinhas. 
Quando vou lá não tenho medo de colocar meu título "gordinha" em prática. Olha meu prato genteeeee. Peguei empada de frango e camarão, quibe, folhado de queijo e MUITA coxinha, tive que transferir pro prato da mamis pra conseguir uma foto. De saudável mesmo ai só tem o suco, que por sinal é da fruta mesmo :)

Bom meninas espero que tenham gostado e passem pra conferir porque realmente vale MUITO a pena :D

3 comentários:

  1. Meu deus, quanta coisa heim!? Eu adoro coxinha, hahahaha

    Delícia!

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fui vizinha da D. Neide por muitos anos
    AMOOOOO E INDICO esse café, quem passar pela feira do guará tem que conhecer....
    tudo muito bommmmm
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Que lugar gostoso, amei.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima