18 de dezembro de 2012

Todas querem um cropped top

Já falei sobre essa tendência aqui no MH quando lançou, houve opiniões distintas - algumas queriam usar, outras diziam que não ia pegar - o fato é que chegou e ficou, várias artistas apareceram usando e todas querem hoje um pra chamar de seu. 
  Cropped top, como o próprio nome já diz é uma peça cortada como um top. Para usar a peça você tem que combinar com a cintura alta, afinal o top não mostra o umbigo e sim o intervalo entre ele. 

  Ele vai vir com tudo no verão justamente por esse frescor que a peça traz. Aposte na estampa geométrica, gráfismo, jeans, floral, salada de fruta e nos conjuntinhos (mesma estampa juntas).

  Se você quer usa-lo durante o dia aposte nas cores combinando com shortinhos de cintura alta. Nos shorts acrescente tachas e faça o famoso DIY Die para ter um ar mais retrô, que tem tudo haver! 
  Mas se a ocasião pede algo mais sofisticado um bom blazer, saias mide e de couro dão a dose certa de elegância. Nos croppeds, tecido com pedraria e na cor um clássico branco é sempre bem-vindo. Não esqueça que o salto e os acessórios são fundamentais nesse composer!

DICA: se você tiver barriga evite, pois a cintura alta numa peça mais colada ou mais soltinha acaba evidenciando. 
Entre todas as celebridades que você viu e vê usando a Claudia Leitte foi a que mais gostou da trend. No The Voice apareceu várias vezes com looks nesse estilo. Os penteados também são super aliados, olha como eles alteram na nossa linda loira :D  
  Já existem várias lojas que vendem a peça, a Farm e a Dress To tem os modelos mais girlie. Além das lojas fast fashion que tem um ótimo preço :') Para quem gosta de comprar online a N.Store, parceira aqui do blog também tem uns lindos, clique aqui para ver!


E vocês bonequinhas, já tem? 
Beijocas, Karen Lima

4 comentários:

  1. Adorei os looks. Eu também queria um, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mega tendencia, eu adoro demais, acho super lindo e estilosoo

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mais axu que não usaria nao
    hehe
    beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima