6 de dezembro de 2012

Romantismo no ar!

Gente resolvi preparar essa postagem pois algumas meninas estavam me pedindo looks românticos para sairem com o namorado ou para irem ao primeiro encontro! Então peguei algumas produções e inspirações do mundo da moda para orienta-las melhor.
Os homens adoram meninas que tenham personalidade delicada e fofa, por isso vamos ver algumas peças que nós deixam com essa carinha de boneca! 
Aposte na cintura alta, seja no short ou saia - durante o dia use cores mais claras.  

Já nas estampas não precisa dizer que o floral lidera né? não esqueça das listras e do poá. 

Renda e transparência, tendências bipolares. Dependendo de onde as coloca o resultado pode ficar sexy e ousada, já em outras fofa e delicada. Use a renda em vestidos, camisas, saias, e a transparência em cores mais claras como branco, bege, rosa, azul, amarelo! 
* Uma característica marcante nos looks da Taylor Swift são seus saltinhos, nunca altos mas nem tão baixos. Com lacinhos na frente e um toque mais vóvó deixando o look retrô!

PARA NOITE
Recebeu enfim o convite daquele gatinho para jantar em algum restaurantezinho na cidade? Opte por vestidos, peça típica feminina. Já que é a noite as cores podem ser escuras - use cintos para marcar a cintura, quanto menor for os acessórios melhor e saltos (caso goste).

Se tratando de cor o candy color está no auge, mas isso não significa que tenha que combinar peças só dessa forma, você pode usar cores escuras também. O romantismo se tornou algo relativo, podemos ver isso no vermelho que antes era algo grosseiro e agora aparece em peças rodadas e com babados. Por isso o que vale é como você combina essas peças.

Estarei preparando mais postagem com dicas para você que quer causar boa impressão pra sua paixão (: Tem alguma dúvida sobre isso? nos envie clicando aqui 

4 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima