3 de dezembro de 2012

Tendência: Chapéus

Geeente linda da minha vida, peço mil desculpas pela minha ausência nesses últimos dias, tive muita coisa pra fazer mas acredito que agora em diante vai ficar bem mais fácil de postar por aqui. 

Hoje vamos falar sobre chapéus que para os homens foi um acessório que chegou para ficar porém para as meninas gerou uma certa insegurança! Acredito que a atitude dos homens ao se jogar na trend deu uma incentivada nas mulheres, que agora estão mais do que amando. 
O chapéu que antes era acessório praiano passou a ser algo sofisticado, presente nas produções casuais das famosas. Se você quer usa-lo lembre-se que o mais adequado é durante o dia, mas se está em cidade de praia passando férias e quer jantar em algum restaurantezinho a beira mar o acessório é bem-vindo! 
Para produções descontraídas calça jeans e uma blusa, como fez Juliana Paes, ou um vestidinho soltinho, como Vanessa Hudgens. 

- Já fica a fica se vai passar o ano novo na praia e quer algo bem sociável: calça branca e regata colorida, para completar acrescente cinto e acessórios e não esqueça que a make também dará um ótimo up!

Quer um look mais engomadinho? Use shorts de alfaiataria, cintura alta e dê pitadas cute, com blusas mais fininhas e delicadas. Em looks românticos saias rodadas e vestidinhos.

Esse acessório é indicados para dias de sol e vento, para uma tarde com as amigas na ferinha ou no park, para shows e até uma saídinha romântica com o boyfriend (:

Nos penteados vale apostar numa boa trança ou coloque o cabelo para frente e faça babyliss dando movimento. 

Na hora de escolher o modelo do seu chapéu certifique que ele não te deixou com uma cabeça muito grande ou se não está folgado. Escolha os de palha, de camurça, com laços ou laços trançados. 


Eai meninas, alguma ainda tem receio de usar? Espero que tenham gostado e até a próxima.
Karen Lima

5 comentários:

  1. Comprei dois chapéus super fofos, um é todo de paetê preto... mas e o receio de usar? Estão guardados tadinho rs. Dicas para usar o de paetês? Obg.

    Beijos!
    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo de paixão chapéus, ainda vou fazer coleção! Amei o seu post, seu blog é lindo, se quiser dá uma passadinha no meu *-*
    Sonho de Estilo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, estou louca para comprar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen,que saudades de você! <3
    Conheci seu blog quando você saiu na Capricho.
    Desde então é o segundo que eu entro. (O primeiro é o Depois dos Quinze, não se você conhece).
    Vê se aparece mais, você escreve muito bem. Beijos das sua fã Priscila. <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Karen adorei o poste de hoje sobre os chapéus estou o louca pra comprar um. bjs te adoro!!
    http://mundohippiechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima