27 de dezembro de 2012

Minha ceia de Natal

Boa noite gatonas, desculpe minha ausência mas realmente fim de ano está bem corrido por aqui. Muita organização, festas e comemorações, comprar presentes, enfeites e roupas! Mas hoje vou falar um pouquinho de como foi meu natal pra vocês :)
Como vocês sabem sou evangélica e por isso não comemoramos a data, mas aproveitamos para reunir a família e ficarmos mais próximos, brincarmos e comermos muuuuito :9 

Então como eu e minha mãe (organizadoras oficiais) queriamos uma noite bem divertida criamos algumas brincadeiras, fizemos uma mesa de drinks, selecionamos músicas pra dançar depois da ceia e devo admitir que a noite saiu melhor do que esperávamos! 

Ah e não posso deixar de citar o famoso gorrinho de papai noel, usei ele pra receber o pessoal e já ir animando a galera pro que viria no restante da festa. 
Sobre meu look posso dizer que foi até um pouco difícil para decidir, afinal seria aqui em casa com uma noite bem descontraída que era preciso muito conforto mas uma certa elegância pela data. Comprei esse tubinho preto com branco #clássico lá na Marisa que me proporcionou exatamente o que eu queria - nada muito exagerado mas sem ser tão simples! 

Nos pés eu queria usar salto mas sem ser muito alto, então optei por esse da Debora Bertti que já tinha séculos que estava aposentado no meu guarda-roupa, então decidi por na ativa. Não passou muito pra me arrepender, ficou machucando meus dedos e realmente é suuuuuper desconfortável - péssima escolha :( Mas em questão de produção eu até gostei ele junto com meu vestido :3 acho que valeu as fotos, rs! Já de acessórios apostei no maxi brinco, que é até bem chic e anéis (sendo um falange). 
Este ano decidimos que seria aqui em casa e eu e minha mãe preparamos tudo, então corremos de um lado pro outro pra deixar tudo perfeitinho como gostamos. Queriamos uma noite bem agradável e divertida com a family! 

Organizamos várias brincadeiras, compramos comidinhas como marshmallow/bonbons pra deixar pela casa e as pessoas comerem durante a noite, fizemos uma mesa de drinks, organizamos a pista de dança :P 
De brincadeiras fizemos uma de Ask, era assim as perguntas ficavam dentro do gorrinho e a música começava a tocar em quem parasse tinha que puxar um papel e responder (eram mais relacionadas as realizações deste ano e as previsões para o próximo, além de umas perguntinhas pessoais :P hahaha). Depois fizemos nosso amigo oculto e durante a noite alguns sorteios - para meninas, acessórios e para os meninos, caixa de chocolate. 

Depois da ceia servimos a sobremesa e logo fomos dançar, foi suuuuuuuper divertido - 0 pessoal foi embora 4h da manhã e rolou de tudo: house, pop, MPB, samba e até um forrózinho! Para mesa de drinkstinham a receita e as pessoas escolhiam qual queriam. 

Tinha essa mesa principal com a decoração especial, a mesa de drinks está logo ao lado e lá fora, na varanda tinham mais 2 mesas pros jovens e umas cadeiras mais altas para quem quisesse conversar de maneira mais descontraída :D :D :D Dentro de casa foi onde tudo rolou, as brincadeiras, a dança e na cozinha estavam os pratos da ceia.

Não consegui muitas fotos porque além de ter que recepcionar o pessoal, eu estava ajudando minha mãe na cozinha, organizando as bebidas e tudo que o pessoal queria! 

Como foi a noite de vocês? aproveitaram?  Agora a contagem está para virada hein :3 vamos que vamos!!!!!
Xêeeeero, Karen Lima

5 comentários:

  1. Nossa eu amei demais o seu look, estava liinda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, muito lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é uma inspiração pra mim! Não deixe de postar nuncaaaa, sou sua fã.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido, adorei msm. Tá linda.=)

    ResponderExcluir
  5. Linda :D
    Karem acabei de criar o http://pesnome.blogspot.com.br/ queria sua opinião !

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima