15 de novembro de 2012

Zebra, print estação

Bom dia amoooooores da minha vida, como anda os planos pro feriadão? Vamos começar o dia com o pé direito falando o que nós, mulheres, adoramos: moda! 

Como vocês sabem, desde o ano passado a estampa oncinha e zebra tem aparecido bastante em cintos, acessórios, roupas e sapatos! Mas os estilistas não gostam de estagnar uma tendência, estão sempre reinventando e dando novas formas as hypes. E dessa vez a zebra foi a escolhida, vamos ver????
Ela tomou posse nos grandes desfiles de moda do exterior, uma das coleções que trouxe bastante inovação com a estampa foi a Balenciaga. Mas o grande detalhe é que para ela continuar no podio em pleno verão a estampa ganhou cor
Para usar a tendência com zebra colorida você pode montar uma produção com conjuntinho (blusa e saia do mesmo jeito) ou simplesmente compor com peças de cores mais sobrias, como: bege, vinho, marrom, preto, branco e azul marinho! 

Mas as que vão usar a zebra em preto e branco, para dar o ar summer opte por peças coloridas, como amarelo, rosa, vermelho, verde, roxo... 

Olha esse look da Miroslava Duma com cropped top #perfect. Uma outra dica é misturar estampas, se está usando um blazer de zebra acrescente uma bolsa floral ou com listras, o resultado é uma produção diferente e cheia de estilo!
Espero que tenham gostado meninas, alguém ai já vai se jogar na trend? 
Aproveitem o feriadãaaao e até a próxima :}
Karen Lima

4 comentários:

  1. Eu adorei a estampa com cores..imagina uma zebra meio dyp die e tal...fiquei aqui imaginando mil cores para a estampa.

    ResponderExcluir
  2. ainda não tinha visto essa estampa de outras formas mas amei muitoo !!! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooro, mega tendencia haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreei!!!! linda, me dá uma dica para loook para algo mais romantico? tipo um casamento, um jantar essas coisas. Gosto muito de saia com glitter preta, você acha que combina pra esse tipo de ocasião? amo seus looks! e vc é umas das blogueiras que eu mais gosto. hihi

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima