22 de novembro de 2012

Vitamina C aliada do rejuvenescimento facial

Antigamente pele de jovens eram as mais perfeitas, acontece que na nossa atual geração as próprias jovens por tanto usar produtos químicos, estarem sempre comendo em fast foods a qualidade de vida abaixou de forma assustadora

Consecutivamente nosso corpo foi ficando feio, meninas novas com peles flacidas, cheias de celulites, rosto manchados e envelhecidos.

Por aqui não é só a moda que importa, vamos falar sobre saúde afinal o que adianta estar bem vestida mais com uma péssima saúde ou pior com uma pele feia! Então nada melhor do que falar mais sobre a vitamina C a xodó das clínicas dermatológicas e presente em todos os produtos faciais para rejuvenescimento. 
A vitamina C é super importante para produção de colágeno (responsável pela firmeza da pele). Isso porque nossa pele só consegue estimular o colágeno quando a vitamina C está em quantidade regulada as necessidades do organismo.

Você pode encontrar a vitamina C na 
- laranja 
- uva 
- abacaxi 
- melão 
- pêra 
- banana 
- manga
 - limão
 - maracujá
- kiwi
 - mamão 
- e até tomate. 

O mais adequado é consumir entre 60 à 100mg por dia. É bem díficil manter essa quantidade diária por isso busque produtos faciais e regule sua alimentação para ampliar os resultados! 

Caso você tenha mais de 40 anos e quer um resultado mais direto e eficiente é bom procurar um dermatologista para fazer sessões a laser, peelings e encontrar produtos renomados no ramo de rejuvenescimento. 

Como tornar isso algo prazeroso?
 - Saladas de frutas (reduça a quantidade de açúcar). 
- Suco de fruta natural, tome em todas as refeições do dia. 
- Quando tomar um sorvete dispense caldas de chocolate e parta alguns pedaços de fruta pra acompanhar.
- Como lanche troque os sanduíches e biscoitos por frutas. 
Não sei vocês mais eu já estou doida por uma laranja docinha :9 

Espero que tenham gostado meninas e não esqueçam: nós somos o que comemos! 
Karen Lima

Um comentário:

  1. Gostei do post Karen! Adoro seu blog! Fiz o meu há 2 dias, me visita? Espero que goste tanto quanto gosto do seu :* Bjoos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima