19 de novembro de 2012

Flash Make Up

Oii gatonaaas, mais uma parceria aqui no Madame Hype com a Flash Make Up, que acima de tudo beneficia vocês, leitoras do blog! A loja vende de tudo desde acessórios á maquiagens e roupas, além de contar com uma equipe super profissional que está a sua disposição a qualquer momento. 

Sempre que comprarem qualquer produto na Flash Make Up é só por o código madame para ganharem um brinde e dependendo da compra descontinhos que a gente adora! Ela aceita cartões e você pode acompanhar seu pedido até chegar a sua casa. 


Então separei 6 coisas que eu amei na loja para vocês verem o preço como é super bacana e mostrar melhor.

1) Curl Formes: Gente não acreditei quando vi isso na loja, esses curl formes fazem realmente milagres. Para quem tem dificuldade em fazer babyliss o resultado é ondas bem naturais na ponta do cabelo - apresento a vocês a solução, rs, todo mundo comenta que eles são perfeitos e fazem os cachos lindos #queroqueroquero!!!!

2) Palheta de sombras 120 cores: Todo mundo precisa de uma palheta de sombras, nessa tem vários tons neutros mais com bastante variedade. Com cores compactas e cintilantes!

3) Aparelho de limpeza e massagem facial: Ele limpa a pele que é uma beleza e ao mesmo tempo é massageador - inacreditável né?! Funciona a pilha e tem vários encaixes, cada um com sua função. 

4) Palheta de blush: Dispensar o blush numa maquiagem é quase que um pecado, afinal ninguem merece aquela cara pálida e sem vida. Nessa contém 10 tons para todo tipo de pele, ótimo para maquiadoras e quem gosta daquele efeito diferenciado! 

- Por exemplo o laranja nos dias mais quentes, os tons mais escuros para dar um efeito bronzeado (aplicando-se abaixo das maças do rosto), rosinha pessego para um efeito mais saudável ou um marronzinho para afilar ou engrossar o nariz.

5 e 6) Unhas de açúcar e caviar: Unhas de açúcar? Ainda não tinha ouvido falar nessa inovação e estou doida pra testar, não é açúcar de cozinha mesmo é apenas o nome que se dá pelo efeito cintilante que fica ao aplicar na unha. Vem 12 cores também para o Caviar - Criatividade que não vai faltar!

Gostaram girls? Conheçam a loja clicando aqui  e aproveitem também e conheçam o espacinho da loja no facebook clicando aqui 

Um comentário:

  1. Me segue aii no meu bloog. ja estou seguindo o seeu. http://www.amarescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima