19 de novembro de 2012

Alerta trend - Ear Cuffs

Oi gatonas, desculpe a ausência no feriado mais eu acabei "viajando" pro lugar que vocês mais escutam eu falando: Corumbá! Mas hoje voltamos a ativa com a semana recheada de novidades e hypes que não param de bombar! 

Por isso em plena segunda-feira vim mostrar pra vocês os famosos Ear Cuffs, brincos que prometem invadir nosso verão e arrebatar corações de várias meninas com seus modelos super inusitados. Para quem não sabe vamos ouvir mais sobre eles e como usar. 
Famosas como Claudia Leite e Rihanna já tem um ear cuff para chamar de seu, sem contar que a tendência foi alerta em várias desfiles no exterior - to achando que vai bombar #sóacho 

O brinco envolve  toda a orelha e conta com os mais diversos modelos: pedraria, spikes, penas, mood cute.
Para acompanhar a trend nada como um bom penteado com coques, rabo de cavalo ou puxando todo o cabelo para um só lado

Os modelos de corrente e penas são bem boho ótimos para faculdade e escola. Tira aquele ar sem graça do local e dá uma turbinada no uniforme ou universidade.

Para usar não precisa ter a parte de cima da orelha furada pois tem mecanismo de pressão! Adorei os de correntinha, a única coisa ruim é que dependendo do modelo do brinco com cabelos soltos deve ficar enrolando e arrancar mil fios por segundo, rs, mas eu adorei e já estou atrás do meu! 
Ear Cuffs de pedrarias gritam glamour e por isso são ótimas pedidas para festas, que tal para dar o up naquele pretinho básico?

Gostaram? Eai essa moda pega ou não pega?

7 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaal, são lindos *----*

    Passa la no blog pra votar na enquete e ver a nova página!
    Beijao ;*
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mt do seu blog, é um linguagem simples seu modo de falar e escrever é igual, gostoso de ler, mas essa fonte que vc usa e a variação de cores quando quer da enfase pra alguma coisa deixa seu blog meio pobrinho, tenta fazer um cor de destaque só e usar outra fonte garanto que ficara mais agradável do que já é, beijos leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa, obrigada pela dica já dei uma atualizada no post *.* É muito importante saber a opinião de vocês, afinal o cantinho é nosso e tem que estar perfeito para vocês! Mais uma vez obrigada S2

      Beijos mil,

      Káaah

      Excluir
  3. Adorei kkk www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda amei seu blog serioo#todo dia eu olho #beijoos
    www.blogdorimel.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei hehe (corumbá MS?) brilho-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei hehe (corumbá MS?) brilho-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima