16 de outubro de 2012

Maxi brincos

Pra mim a única moda que nunca vou cansar de comprar são os brincos, acho tudo de bom, em suas diversas formas e estilos! Mas dessa vez a forma é o maxi, no seu auge - como sempre, vindo na primavera-verão.
Como vocês podem perceber atualmente a moda tem sido o much, tamanhos grandes e modelos chamativos. E o ponto negativo é que ou você usa um ou outro, como é o caso do maxi brinco, cordão é inimigo certo!
Já se foi o tempo em que as argolas reinavam, hoje o modelo é totalmente tribo. Com várias ramificações e desenhos, em materiais de cobre, dourado ou até mesmo prateado!

Os brincões ficam ótimos em cabelos presos, ganhando maior destaque. Uma dica para quem gostar de deixar as madeixas soltas, e quer dar destaque pra peça, é prender só um lado do cabelo ou simplesmente por o cabelo pra trás da orelha! 
Quando não estiver afim de elaborar o look o maxi brinco cai perfeitamente, dá outro ar para roupa e não tem mistério na hora de usar! 

Aquelas regrinhas de usar dourado era só usar dourado e usar prateado era só prateado acabou, inclusive o mix de pulseiras veio quebrando todo esse conceito, o que vale no mix é misturar materiais, cores e modelos para enriquecer.

Evite blusas que tem muito volume na gola, perto do pescoço, cachecol, gola alta! 


ONDE COMPRAR???
Estive no shopping dando umas bizoiada de onde encontrar brincões, e a Riachuello está com modelos lindos. Em cores neon, ramificados e modelos bem chamativos! Outro lugar para quem mora em Brasília é a Feira do Guará lá tem várias banquinhas (nova ala) que vendem modelos lindos em preços super bacaninhas ;) A Metamorphose também é outra que me encantou, está nota 10, vale conferir! 


Grande beijo,
Ka

6 comentários:

  1. é o tipo de acessório que acho lindo nos outros e não em mim ;/
    adorei o post flor !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo pra quem tem cabelo comprido..e deixa solto!Fica mara! haha

    tem sorteio de um colar no blog, passa la pra ver ;)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de brincos grandes, só uso pequeno.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooos!! E é isso aí, ou maxi colar ou maxi brinco!!! Misturar não!

    Beijos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/ sigam o nosso blog publicamente meninas *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou de BSB tmb e nossa parabéns adorei seu blog mto fofo,já tem um tempo que eu tava atrás de uma blogueira daqui de BSB.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima