19 de outubro de 2012

Look do Dia: Show Simple Plan

Eeeeita que tinha tempo que não trazia look do dia né, toda vez que saia alguma coisa acontecia e não dava pra fotografar. 

Mas hoje trouxe uma produção bem simples, a que eu usei pra ir no show do simple plan! Quem é leitora de plantão aqui no MH sabe que eu não gosto de ir em show, não é bem a minha praia, prefiro programinhas mais dinámicos e sociais ((:
Mas enfim, como a banda é rock escolhi uma produção sem muita elaboração. Usei meu short jeans (descolorido por mim :P) e uma blusinha cinza mais largadinha da Zara e uma jaqueta jeans pois não sabia como era o Clube de Engenharia, se faria frio essas coisas... 

Para deixar o look mais rock usei meu all star cano médio e acessórios de spike e umas shamballhas! Na make eu fiz uma produção mais fofa, com olho gatinho e sombra pêssego :)))

Eai meninas, alguém que mora aqui em Brasília foi pra esse show? comentem ai ˆˆ

4 comentários:

  1. Nossa que tudo ir no show do Simple Plan *-*
    amei o look ta linda :)

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você ta me lembrando a Nina Dobrev nessas fotos, a Elena em The Vampire Diaries! HAHAHAHA

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Really this Simple Plan song is very awesome and too much rocking, I am too much impressed from this song and really like this song. Thankful to you for posting this blog.

    ResponderExcluir
  4. Really this Simple Plan song is very awesome and too much rocking, I am too much impressed from this song and really like this song. Thankful to you for posting this blog.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima