21 de outubro de 2012

Estilo mulher mais sexy do Brasil: Juliana Paes

Isso mesmo girls, hoje a sensualidade aqui vai tomar conta, rs! Pela quinta vez consecutiva Juliana Paes é eleita mulher mais sexy do Brasil, responsa hein?
Juliana é uma pessoa completamente envolvente com sua alegria e simplicidade, quando perguntaram como ela se sentia sendo a mulher mais sexy do Brasil no E! VIP BRASIL pela quinta vez, ela disse: "Estou orgulhosa em receber esse título mesmo sendo mãe" rs, fofa né? 
Então vamos ao que todo mundo quer saber, como é o estilo dessa beldade na moda?!

Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é o famoso "ponto de luz", chamar atenção para uma peça, seja na cor, no tecido ou na modelagem!

Uma pecinha que a Juliana também já aderiu foram os snearkers, queridinho por todas nós. Ela está sempre por dentro das tendências, tem vários looks em color blocking e transparência (mostrando a estampa do sutiã), saias de couro e shorts metalizados fazem parte de produções diárias #chichein. Mesmo adorando cores como rosa goiaba, laranja e azul royal não dispensa um bom preto e branco do guarda-roupa (:
Já nos acessórios a peça favorita é o maxi colar que está presente em quase todas suas produções. Olhem os modelos, de babar né? rs
Nos cabelos soltos, ondas são sempre bem-vindas para a atriz, mas em ocasiões especiais não dispensa penteados como coques. Na make adora olhos marcados e um bom esfumado marrom! 

TUTORIAL: Achei muito fofo esse penteado da foto, para faze-lo basta separar o cabelo ao meio e em ambos lados pegar uma mecha (geralmente franja) e trançar, atrás é só juntas as partes com uma liguinha transparente e ondular os cabelos com babyliss tamanho médio - caso tenha cabelo liso! Perfeito para faculdade, escola e até trabalho. 


Gostaram meninas? :D 
Káh

7 comentários:

  1. Juliana é uma mulher linda, super educada e humilde. Acredito que essa titulo permanecerá com ela por muito tempo.

    O blog está atualizado, te convido a visitar e dar sua opinião..
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela bonita, o corpo é lindo, mas não gosto muito do rosto dela.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda ela né? E esse ultimo penteado é ótimo pra facul! Eu uso, hhaahaah Beijos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sei blog Karen, está tudo lindo, e a Juliana ela é lindona mesmo, estou seguindo o seu blog, é meu é novo mas se puder me seguir eu agradeço, o começo é muito difícil né beijinhos :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karen
    conheci seu blog a pouco tempo e estou adorando. Adoro seus looks. Parabéns!
    Criei um blog recentemente e gostaria de te convidar para conhecer. O endereço é: http://prontocausei.wordpress.com

    Beeijo, Michelly

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima